Home Esportes Seleção de Artsakh fica no empate em sua primeira partida internacional
1

Seleção de Artsakh fica no empate em sua primeira partida internacional

1

Com informações do eMedia.am

Na tarde desta terça feira (25/09) foi realizado o primeiro amistoso internacional entre as seleções de Abkházia e de Artsakh (Nagorno-Karabakh), na cidade de Sukhumi (Abkházia).

A partida terminou empatada com o placar de 1 a 1. Os dois gols sairam na segunda etapa do jogo, porém quem saiu na frente foi a seleção de Abkházia. Mas faltando 5 minutos para o final da partida. em um vacilo do goleiro e do zagueiro de Abkházia, Antranig Parigyan – camisa número 18 da seleção de Artsakh e jogador do Shirak FC (Gyumri) – conseguiu igualar o placar.

O próximo encontro entre as duas seleções será no dia 22 de outubro, em partida que será realizada no estádio municipal de Stepanakert (Artsakh).

Vale lembrar que a recém formada equipe de futebol da República de Artsakh (Nagorno-Karabakh) é elegível para participar de jogos internacionais. A seleção de Artsakh se juntou às seleções de Abkházia, Ossétia do Sul, Transnístria, Kosovo e do Tibete (todas repúblicas independentes) para competições ainda este ano pela Associação de Futebol dos Estados Não Reconhecidos, a NF Board.

Criada em 2003 na cidade de Liège (Bélgica), a NF Board trabalha para organizar partidas amistosas entre os Estados não reconhecidos.

Armen Kevork Pamboukdjian Editor-chefe e redator do Estação Armênia. Nascido na capital Paulista, é formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho, em skate pela faculdade das ruas e em causa armênia pela universidade da luta e resistência.

Comment(1)

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *