Da RedaçãoGenocídio ArmênioTudo

Cantora Cher publica tuite sobre o Genocídio Armênio

1000Na tarde de hoje (13/04), a atriz e cantora Cher (Cherilyn Sarkisian), que tem origem armênia, falou sobre o Genocídio Armênio em sua página no Twitter. Cher também  cobrou o reconhecimento do genocídio, que começou em 1915, por parte do Governo da República da Turquia, fato negado até hoje.

Na primeira mensagem ela relembra: “Uma história de horror que minha avó me contou. “Os turcos vieram ao vilarejo, convocaram uma reunião na cidade. Atiraram em homens e crianças e estupraram as mulheres e garotas”.

Em seu segundo tuite (foto acima) Cher completa: ‘Eu não sinto raiva (ou culpa) das pessoas da Turquia por algo que aconteceu há 100 anos atrás (imagem ao lado), mas acho que o governo (turco) deve reconhecer o Genocídio Armênio”.

Veja a publicação original no Twitter de Cher, acesse: www.twitter.com/cher

Sobre o autor

Artigos

Jornalista de formação, é editor-chefe do site Estação Armênia.
Matérias Relacionadas
Eurovision

Armênia confirma SIMÓN com a música “Paloma Rumba” para Viena 2026, a 70ª edição do Eurovision

Depois de semanas de silêncio por parte da AMPTV, a emissora pública armênia finalmente bateu o…
Leia mais
Esportes

Noah vence Ararat-Armenia nos pênaltis, conquista a Supercopa da Armênia e sela tríplice coroa histórica

Atual campeão da liga e da Copa da Armênia, o Noah voltou a superar seu principal rival recente e…
Leia mais
Da Redação

Armênia investirá US$ 9 bilhões em reatores modulares americanos para substituir Metsamor

Por Paul Vartan Sookiasian Conforme acordado durante a visita do vice-presidente dos EUA, JD…
Leia mais

2 Comentários

Deixe um comentário