Da RedaçãoTudo

Vídeo: PUC – SP anuncia Comissão do Centenário do Genocídio Armênio

Captura de Tela 2015-04-14 às 15.02.36A TV PUC (SP) fez a cobertura da formação da Comissão do Centenário do Genocídio Armênio da universidade.
A Fundação São Paulo, mantenedora da instituição, convidou o Professor Pedro Demercian do Departamento de Direito da Pontifícia Universidade Católica para presidir os trabalhos. Ele e mais 5 professores e funcionários da instituição, todos de origem armênia, estão organizando um calendário para o ano todo.
Katia Cristina Sarkissian, uma das organizadoras da comissão da PUC-SP saudou com muita alegria a decisão oficial da instituição: É muito importante a PUC-SP com sua tradição apoiar a lembrança do centenário do genocídio.
 

A reportagem da TV – PUC (SP) traz também um depoimento do Prof. James Onnig Tamdjian, diretor de assuntos políticos do CNA – Brasil sobre os eventos de 1915 e a importância do tema nos dias atuais.

Assista abaixo:

Matérias Relacionadas
Eventos

Sesc recebe mostra dedicada ao cinema da diáspora armênia

Entre os dias 23 e 25 de Abril, período que marca os 111 anos do início do Genocídio Armênio, o…
Leia mais
Genocídio Armênio

Câmara do Rio homenageia vítimas do Genocídio Armênio

No último dia 22 de abril de 2026, o Plenário Teotônio Villela, na Câmara Municipal do Rio de…
Leia mais
Explica

Explica #32 – Komitas Vardapet 

No Explica de hoje, vamos conhecer a vida e o legado de Komitas Vardapet, o pai da música clássica…
Leia mais

Deixe um comentário