Da Redação

Washington recebe simpósio em outra tentativa de resolução pacífica do conflito de Artsakh

PanARMENIAN.Net

As formas de resolver pacificamente o conflito de Nagorno Karabakh serão discutidas em um simpósio na George Mason University, em Washington (EUA), com a participação de ministros e diplomatas da Armênia e Azerbaijão.

Uma fonte confiável trouxe a conhecimento a um repórter do PanARMENIAN.Net, que o lado armênio será representado pelo Ministro das Relações Exteriores Tigran Mkrtchyan, pelo diretor do Centro de Estudos Regionais Richard Giragosian e também o diretor do Centro Internacional de Desenvolvimento Humano, Tevan Poghosyan.

O Azerbaijão será representado pelo chanceler e porta-voz do Ministério Abdullayev Elman, o diretor interino do Centro de Estudos Estratégicos Gyulshan Pashaeva e o membro da Academia Diplomática Taleh Ziyadov.

Tom de Waal, um associado sênior do Programa do Fundo Carnegie para a Paz Internacional na Rússia e Eurásia será o moderador das discussões.

Sobre o autor

Artigos

Jornalista de formação, é editor-chefe do site Estação Armênia.
Matérias Relacionadas
Da Redação

Sal no solo: o coração agrícola da Armênia busca soluções

Por Lusine Vardanyan “Cerca de 150 hectares aqui são salinos”, diz o agricultor Samvel…
Leia mais
Esportes

Armênia vence a República Tcheca por 5 a 4 e garante liderança do Grupo B no Euro Futsal

Campanha histórica na estreia continental coloca a seleção armênia entre as oito melhores da…
Leia mais
Esportes

Armênia estreia com vitória histórica na UEFA Futsal EURO: 2 a 1 sobre a Ucrânia

Em sua primeira participação no Campeonato Europeu da modalidade, seleção armênia surpreende e…
Leia mais

Deixe um comentário