Da Redação

Washington recebe simpósio em outra tentativa de resolução pacífica do conflito de Artsakh

PanARMENIAN.Net

As formas de resolver pacificamente o conflito de Nagorno Karabakh serão discutidas em um simpósio na George Mason University, em Washington (EUA), com a participação de ministros e diplomatas da Armênia e Azerbaijão.

Uma fonte confiável trouxe a conhecimento a um repórter do PanARMENIAN.Net, que o lado armênio será representado pelo Ministro das Relações Exteriores Tigran Mkrtchyan, pelo diretor do Centro de Estudos Regionais Richard Giragosian e também o diretor do Centro Internacional de Desenvolvimento Humano, Tevan Poghosyan.

O Azerbaijão será representado pelo chanceler e porta-voz do Ministério Abdullayev Elman, o diretor interino do Centro de Estudos Estratégicos Gyulshan Pashaeva e o membro da Academia Diplomática Taleh Ziyadov.

Tom de Waal, um associado sênior do Programa do Fundo Carnegie para a Paz Internacional na Rússia e Eurásia será o moderador das discussões.

Sobre o autor

Artigos

Jornalista de formação, é editor-chefe do site Estação Armênia.
Matérias Relacionadas
Artsakh

O que eu não entendia sobre deslocamento até visitar Goris, na Armênia

Por Minahil Arif para a Civilnet O maior privilégio que uma pessoa pode ter é poder chamar um…
Leia mais
Esportes

O lendário treinador Nikita Simonyan morre aos 99 anos​

Nikita Simonyan, nascido Mkrtich em 12 de outubro de 1926 na cidade de Armavir, no sul da Rússia…
Leia mais
Da Redação

"Asas de Tatev" da Armênia é reconhecido como o Melhor Teleférico do Mundo

Pelo quarto ano consecutivo, o teleférico “Asas de Tatev” (Wings of Tatev, Տաթևի…
Leia mais

Deixe um comentário