Home Esportes Armênia decepciona e perde outra vez em casa
0

Armênia decepciona e perde outra vez em casa

0
0

por Matheus Mekhitarian

Jogando no estádio Hradzan na capital Yerevan, a seleção Armênia tropeça diante da Dinamarca, adversário que já havia sido batido anteriormente por 4-0 em Copenhaguem. Desta vez não deu a lógica, após goleada fora de casa, todos esperavam uma vitória tranquila dentro de casa, entretanto, a seleção dinamarquesa tomou as iniciativas e saiu vitoriosa pelo placar mínimo.

ScreenShot041

O jogo estava equilibrado, a seleção Armênia apostou todas suas fichas no contra ataque para sair vitoriosa, porém foi castigada após série de erros infantis. Com claríssimas deficiências principalmente no setor defensivo, os zagueiros armênios estavam se mostrando nervosos e sem tempo de bola o que foi determinante para a derrota.

O único gol da partida saiu aos 28 minutos do segundo tempo, após bela jogada individual de Viktor Fischer, Varazdat Haroyan de forma infantil derruba o dinamarquês com um carrinho dentro da área, leva o segundo cartão amarelo e é expulso de campo. Com muita categoria, Daniel Agger desloca o goleiro Kasparov e abre o placar.

Do lado armênio, Aras Ozbiliz criou as melhores chances de gol com a bola parada, ao bater com maestria um escanteio que Ghazaryan acertou o travessão e no final da partida colocou o goleiro dinamarquês para trabalhar em uma ótima cobrança de falta. Henrikh Mkhitaryan não rendeu o que todos esperam, talvez pelo fato de ter jogado muito recuado, praticamente como um volante.

Contudo, por mais remotas que sejam, a seleção do Cáucaso ainda possui chances matemáticas para disputar a Copa do Mundo no Brasil, entretanto vem pedreira por ai, os próximos dois jogos são diante da Bulgária e da Itália. Vale lembrar que dos 9 pontos somados nas eliminatórias, nenhum foi conquistado dentro de casa, fato frustrante para a torcida e preocupante para a comissão técnica.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *