Home Esportes Corinthians contrata Fábio Mahseredjian
0

Corinthians contrata Fábio Mahseredjian

0

Um dos times de futebol do Brasil, o Corinthians anunciou na sexta feira passada (06/09) uma mudança importante na comissão técnica.

O clube resolveu trocar o preparador Eduardo Silva e contratou o profissional Fábio Mahseredjian, que é descendente de armênios residentes no Brasil.

Mahseredjian estava no Internacional de Porto Alegre desde 2008, mas pediu demissão na sexta feira para acertar como Corinthians, onde já trabalhou anteriormente.

Fábio foi um dos preparadores físicos da seleção brasileira na copa do mundo de 2010, e continua ajudando a equipe canarinho na era Mano Menezes.

Fábio é filho do casal Girair e Aracy Mahseredjian, presidente e primeira dama do Clube Armênio de São Paulo.

Não é a primeira vez que um profissional de origem armênia presta serviços ao time paulista. 

O zagueiro Marcelo Kiremitdjian, jogou pelo time profissional de 1987 a 93. Ele também jogou no Cruzeiro (MG) aonde era conhecido como Marcelo Djian, que atualmente é um empresário e representante de jogadores de futebol do Lyon, da França, clube que defendeu entre 1993 e 97.

Armen Kevork Pamboukdjian Editor-chefe e redator do Estação Armênia. Nascido na capital Paulista, é formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho, em skate pela faculdade das ruas e em causa armênia pela universidade da luta e resistência.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *