Home Da Redação USP oferece cursos gratuitos de língua, história e cultura armênia

USP oferece cursos gratuitos de língua, história e cultura armênia

0
Os cursos acontecerão no prédio da Faculdade de Letras, FFLCH, campus do Butantã
Os cursos acontecerão no prédio da Faculdade de Letras, FFLCH, campus do Butantã

O Serviço de Cultura e Extensão da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH) da Universidade de São Paulo oferece diversos cursos de língua, cultura e história armênia no primeiro semestre de 2013. Os cursos são gratuitos e abertos para toda a comunidade, alunos da Universidade ou não.

A programação das atividades de extensão do Curso de Armênio/Departamento de Letras Orientais prevê cursos que já tiveram outras edições como “Introdução a Língua Armênia Ocidental” ministrada pela experiente professora Sandra Palomo, “Introdução ao Universo Armênio, com o professor Sérgio Antunes, ou ainda “O Lugar do Genocídio Armênio na História” do professor Heitor Loureiro. Há também espaço para novas  e inovadoras propostas como “Arte e Cultura Armênia” do acadêmico Sarkis A. Sarkissian ou as reflexões sobre o cinema armênio com a pesquisadora Sílvia Paverchi (que leciona também outro curso já em andamento).

As atividades de extensão do Armênio da USP também oferecerá um curso de introdução a língua e cultura da Geórgia, a ser ministrado por Joao Paulo Lazzarini Cyrino

Os cursos têm períodos de inscrição diversos e ocorrerão em diferentes dias e horários. Para saber exatamente como se inscrever e os horários das atividades, acesse o site da Secretaria de Cultura e Extensão da FFLCH.

*** Clique nos nomes dos cursos pintados de azul para ser direcionado à página do curso respectivo.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *