Eventos

UGAB realiza bate-papo com o armênio que escalou o Everest

Katchadourina, EverestNo dia 12 de fevereiro, a filial paulista da União Geral Armênia de Beneficência (UGAB) realiza o evento “No Topo Do Mundo“, evento que contará com apresentação e bate-papo com o armênio Ara Khatchadourian.

Katchadourian nasceu no Líbano, mas mora na França atualmente. Ele foi um dos primeiros alpinistas de origem armênia a alcançar o cume do Monte Everest, a montanha mais alta do mundo, em feito realizado no mês de maio do ano passado (2016).  

A notícia  foi divulgada na época neste mesmo portal sob o título de “Primeiros armênios alcançam o cume do Everest (relembre aqui), no dia 30 do mesmo mês.

O evento será oferecido na Livraria da Vila, localizada no Bairro do Jardins, em São Paulo. As vagas para participar são gratuitas e devem ser confirmadas pelo link: https://www.sympla.com.br/no-topo-do-mundo__112887

Serviço:
O que: Bate-papo com Ara Katchadourian
Quando: Dia 12 de fevereiro de 2017
Onde: Livraria da Vila (Al. Lorena)

VAGAS LIMITADAS:
Confirme sua presença pelo link para garantir seu lugar https://www.sympla.com.br/no-topo-do-mundo__112887
Não será permitida a entrada sem a inscrição pelo site.

Programação:
– 17h00 às 17h15: Recepção
– 17:20: Início da Apresentação

 

 

Sobre o autor

Artigos

Jornalista de formação, é editor-chefe do site Estação Armênia.
Matérias Relacionadas
Da Redação

Papa Leão XIV e Catholicos Karekin II reforçam laços espirituais e pedem paz para o povo armênio

Em encontro realizado em Castel Gandolfo, líderes da Igreja Católica e da Igreja Apostólica…
Leia mais
Esportes

Armênia estreia nas Eliminatórias da Copa de 2026 com derrota pesada para Portugal e vitória sobre a Irlanda

Seleção armênia sofre goleada por 5 a 0 diante dos portugueses, mas reage dias depois e supera a…
Leia mais
Esportes

Armênia recebe Portugal em Yerevan na estreia das Eliminatórias da Copa de 2026

Seleção armênia enfrenta os lusos neste sábado (6), às 13h de Brasília, no Estádio Vazgen…
Leia mais

Deixe um comentário