EventosTudo

Festival de Comida Armênia (de São João) da Dona Flora Gourmet

 

A Dona Flora Gourmet está preparando um cardápio especial em homenagem ao dia de São João para mais um Festival de Comidas Armênias, que será servido na House of Food, em Pinheiros, na próxima sexta-feira, dia 24 de junho.

São João ArmênioVai ter sopa Madzun-kieufté; Lehmedjun, Buhurlu Pilav com frango e uma versão vegetariana com cogumelos.

Para sobremesa oferecemos um delicioso Gatnabour (arroz doce especial, com açafrão e amendoas). E uma surpresa armênia, um trio de docinhos típicos que remetem aos quitutes de São João: halva + gata + pé de moleque armênio.

O local é super descontraído, tem apenas uma mesa e dois balcões, servimos em pratos descartáveis e aceita cartão. O festival vai rolar o dia todo, a partir das 12h00.

Mais informações no link do evento: www.facebook.com/events/1777264922488505

 

Por Moema Kuyumjian.

Matérias Relacionadas
Artsakh

Paz ou capitulação? O acordo que o Azerbaijão impõe à Armênia

Enquanto o mundo celebra o anúncio de um acordo de paz entre Armênia e Azerbaijão, a realidade…
Leia mais
Esportes

Em jogo adiado para 2025, Ararat-Armênia é campeão da Supercopa da Armênia de 2024

Partida entre os campeões da Copa da Armênia e do Campeonato armênio de 2024 precisou ser adiada…
Leia mais
Livros

Professor Heitor Loureiro analisa Genocídio Armênio e crise em Artsakh em nova obra da Coleção História FM

Um dos capítulos mais sombrios do século XX, o Genocídio Armênio (1915-1923), é revisitado no…
Leia mais

Deixe um comentário