Home Da Redação Armênios de São Paulo recepcionam o Grupo Kohar

Armênios de São Paulo recepcionam o Grupo Kohar

0

Clique aqui e veja como foram as apresentações do grupo em São Paulo.

Na noite de segunda feira (04) cerca de 35 pessoas compareceram à porta do Hotel Renaissance, localizado na região da avenida Paulista, para recepcionar a Orquestra e Coral Kohar, da cidade de Gyumri, que se apresenta nesta sexta, sábado e domingo em São Paulo.

Os cerca de 200 integrantes do Kohar vieram diretamente de Córdoba, após passarem por Montevideo e Buenos Aires, aonde apresentaram espetáculos da Turnê Sul-Americana intitulada: As Grandes Canções Armênias.

Os paulistanos descendentes de armênios fizeram festa, usaram sinalizadores e soltaram fogos de artifício assim que os cinco ônibus que trouxeram a delegação direto do aeroporto de Guarulhos chegaram à porta do hotel. 

Nerses Yegenerian, um dos voluntários paulistas que está participando da organização, disse que os artistas e integrantes do grupo estão empolgados com a possibilidade de ter contato com uma comunidade numericamente pequena como a de São Paulo. Os próximos dias serão de ensaios e passeios pela capital e pelo litoral até a estréia na sexta-feira, dia 9 de novembro, no Auditório do Ibirapuera.

Armen Kevork Pamboukdjian Editor-chefe e redator do Estação Armênia. Nascido na capital Paulista, é formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho, em skate pela faculdade das ruas e em causa armênia pela universidade da luta e resistência.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *