Home Da Redação Criança e dois soldados são feridos em ataque de tropas do Azerbaijão em aldeias armênias
1

Criança e dois soldados são feridos em ataque de tropas do Azerbaijão em aldeias armênias

0
1

Panorama.am

Vilarejo de Tavush

As forças armadas do Azerbaijão tentaram um ataque subversivo contra posições de defesa armênias perto da região de Noyemberyan, província de Tavush, na segunda-feira, 30 de março, informou o Ministério da Defesa da Armênia em comunicado.

O ataque foi registrado por volta das 19h, horário local. O adversário foi repelido graças às ações das tropas da linha de frente da Armênia, disse o ministério, acrescentando informações sobre as vítimas.

O lado armênio não sofreu perdas. Apenas dois militares ficaram levemente feridos durante a operação, segundo o comunicado.

Enquanto isso, as forças armadas do Azerbaijão abriram fogo contra as vilas da fronteira armênia de Baghanis e Voskevan, ferindo uma criança em idade escolar que estava de pé na varanda no momento.

“Para estabilizar a situação na fronteira e restringir as ações vergonhosas das tropas do Azerbaijão durante a pandemia, as Forças Armadas Armênias tomarão ações retaliatórias adequadas. A liderança político-militar do Azerbaijão assumirá toda a responsabilidade pelas consequências ”, dizia o comunicado.

Marcelo Mirzeian Co-criador do Portal Estação Armênia. Engenheiro Mecânico e de automação, Descobri a ascendência armênia tardiamente e tenho me dedicado à criar conteúdo online para a comunidade desde então. Atualmente morando em Toronto.

Comment(1)

  1. Muito bom todas as informações sempre acompanhado o Portal também sou descendente meu avô ara filho de armênios meu sobrenome de solteira Zeminian sempre que posso acompanho.

Deixe um comentário