Home Eventos Cantores armênios Sona Rubenyan e Sevak Amroyan se apresentam em show único em São Paulo
0

Cantores armênios Sona Rubenyan e Sevak Amroyan se apresentam em show único em São Paulo

0

 

No próximo domingo, dia 12 de agosto, a comunidade armênia de São Paulo vai ter a grande oportunidade de ver de perto dois nomes em grande evidência na música armênia: a cantora Sona Rubenyan e o cantor Sevak Amroyan. Ambos se apresentam em show único no Teatro Gamaro, localizado no bairro da Mooca, em São Paulo. 

A passagem dos dois cantores pelo Brasil faz parte da turnê sul-americana em comemoração ao centenário da primeira Independência da Armênia (28/05/1918) e conta com apoio do Ministério da Diáspora da Armênia. A primeira apresentação dos cantores na América do Sul acontece em Buenos Aires (Argentina), no dia 8 de agosto, e, na sequência, eles voam para o Brasil para o show do dia 12.

No show em São Paulo, Sona e Sevak estarão acompanhados de dois grandes talentos locais: os jovens Ara Kedikian e Felipe Mavichian, além dos grupos de dança Arevik e Kilikia do Hamazkayin de São Paulo.

Garanta seu ingresso a preços populares (R$ 50,00). Acesse: http://bit.ly/SonaeSevakemSP


Serviço:

O que: Sona Rubenyan e Sevak Amroyan em São Paulo
Quando: Dia 12 de agosto de 2018, às 18h30min
Onde: Teatro Gamaro
Endereço: Doutor Almeida Lima, 1176 – Mooca/SP

Sevak Amroyan interpretando uma das músicas patrióticas armênias: Aghpers u Es (Meu irmão e eu).

 

Sona interpretando Mayrig (mãezinha).

Armen Kevork Pamboukdjian Editor-chefe e redator do site Estação Armênia. Nascido na capital paulista, é formado em Jornalismo pela Universidade Nove de Julho, em skate pela faculdade das ruas e em causa armênia pela escola da luta e resistência.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *