Home Esportes Equipes armênias conhecem seus adversários na UEFA Europa League

Equipes armênias conhecem seus adversários na UEFA Europa League

0
0

Três clubes armênios participarão da fase preliminar do segundo maior torneio de clubes da Europa

Por Jonas Véras (SP).

Na semana passada, a sede da UEFA em Nyon, na Suíça, recebeu o sorteio da primeira fase preliminar da UEFA Europa League. As equipes armênias do Pyunik, Banants e Gandzasar descobriram quais equipes irão enfrentar em partidas eliminatórias de ida e volta.

As equipes armênias conquistaram o direito de participar do torneio da seguinte maneira: O Banants foi o vice-campeão armênio. O Gandzasar foi o terceiro colocado na Armenian Premier Legue, mas entrou na Europa League através do título da Copa Armênia e, por isso, o quarto colocado ficaria com  a outra vaga. Entretanto, o quarto colocado é a equipe do Shirak que foi punida recentemente e perdeu a vaga. Portanto a equipe que disputara a fase preliminar da Europa League será o Pyunik, quinto colocado na liga armênia.

O Banants enfrentará o Saravejo da Bósnia e Herzegovina, em partida de ida no dia 12 de julho, na Armênia, e a volta será no dia 19 do mesmo mês, na Bósnia.

O Gandzasar terá pela frente o Lech da Polônia. O Primeiro jogo será na Polônia, no dia 12 de Julho, e o segundo será no dia 19 de julho, na Armênia.

Já o Pyunik vai encarar o Vardar da Macedônia. O primeiro confronto ocorrerá no dia 12 de julho, na Armênia, e o segundo será no dia 19 de julho, na Macedônia.

As equipes vencedoras avançam para a segunda fase preliminar.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *