Home Tudo Após 1 mês em Gyumri, Renan Heghenian agora está trabalhando em Yerevan
0

Após 1 mês em Gyumri, Renan Heghenian agora está trabalhando em Yerevan

0
0

Como divulgamos recentemente, o paulistano Renan Heghenian é mais um dos brasileiros a participar do programa de voluntariado do Birthright Armenia (leia mais).

Veja o vídeo:

Renan está na Armênia desde o fim do mês de janeiro passado e vem desenvolvendo diversos trabalhos. Ele passou cerca de um mês na cidade de Gyumri, onde se hospedou na casa de uma host family*. Lá ele realizou trabalhos voluntários em três locais diferentes.

No grupo alemão Caritás, Renan participava do grupo de dança dos jovens e também ensinou os princípios básicos de marketing, matéria na qual ele é graduado, além de ter ajudado a criar o logo do grupo. Em outra instituição, Renan deu aulas de educação física para jovens de 6 a 17 anos. E, por fim, ele também ensinou um pouco de português para as crianças armênias da Instituição Youth Palace.

Após os trabalhos em Gyumri, o polivalente Renan agora está há poucos dias em Yerevan, capital da Armênia, onde está hospedado na casa de uma outra host family. Em uma nova empreitada, também via Birthright Armenia, ele está trabalhando numa empresa chamada AIST Global e nos mandou um texto falando sobre esse seu novo trabalho (leia abaixo).

 


*Host Family – termo em inglês para casa de família que abriga intercambistas.

Armen Kevork Pamboukdjian Editor-chefe e redator do site Estação Armênia. Nascido na capital paulista, é formado em Jornalismo pela Universidade Nove de Julho, em skate pela faculdade das ruas e em causa armênia pela escola da luta e resistência.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *