Home Cultura Assista ao Globo Repórter especial Armênia
15

Assista ao Globo Repórter especial Armênia

15

Na Armênia, famílias inteiras viviam em buracos escavados nas rochas
na

Mosteiro escavado na rocha tem acústica e fonte que impressionam
mosteiro

Teleférico com seis quilômetros leva a uma das vistas mais belas do mundo
teleferico

Água morna com poder de cura atrai gente do mundo inteiro na Armênia
agua

Primeira nação do mundo a adotar o cristianismo tem seu próprio papa
primeira

Tapete armênio precisa de 160 mil nós para cada metro quadrado
tapete

Crianças aprendem alfabeto em três idiomas na escola pública da Armênia
criancas

Mulheres da Armênia se reúnem para assar pão típico em buraco no chão
mulheres

Feira na Armênia coloca à venda o que restou do comunismo
feira

Comment(15)

  1. lindo demais, me fez relembrar um pouco as histórias da minha sogra tb de descendência armênia ( Zamarian) e me fez muito bem, lindo país.

  2. Hagop Koulkdjian Neto HAGOP GARAGEM
    A REDE GLOBO APRESENTOU UMA ARMÊNIA RESTRITA EXISTENTE , UMA ÁREA AO REDOR DE MONTANHAS, DISTANTE DA CAPITAL E DAS BELAS CIDADES ARMÊNIAS. SAÍDA DE UM REGIME RETROGRADO A PARTIR DE 1991 (O COMUNISMO ALIENADOR) UMA MINORIA AINDA VIVE EM REGIÕES MONTANHOSAS EM REGIME DE SUBSISTÊNCIA E NÃO CONSEGUIRAM SE ADAPTAR AO REGIME DE LIBERDADE DEMOCRÁTICA, JÁ QUE ESTAVAM POR DEMAIS ACOSTUMADOS A TER SEM MUITO ESFORÇO A MISÉRIA QUE O GOVERNO COMUNISTA LHES PROVIA. O QUE VI NA REPORTAGEM DA REDE GLOBO FOI EXATAMENTE ESTA MINORIA – QUERIDOS AMIGOS E AMIGAS A ARMÊNIA NÃO É UM PAIS COM UM POVO DA IDADE DA PEDRA COMO PARECEU QUERER MOSTRAR A REDE GLOBO – TAMPOUCO A DISCIPLINA NAS ESCOLAS DE HOJE NÃO SE DEVE AO REGIME COMUNISTA DO PASSADO COMO SUGERIU A REPORTER – A ARMÊNIA, APESAR DE MILENAR, É UMA JOVEM DEMOCRACIA DE 23 ANOS DE IDADE. POSSUIDORA DE UMA CULTURA RIQUÍSSIMA QUE NÃO FOI MOSTRADA PELA REDE GLOBO – OS MUSEUS – AS BIBLIOTECAS – AS NOVAS ESCOLAS E UNIVERSIDADES – O OPERA HOUSE – AS FANTASTICAS ESCULTURAS – AS DANÇAS – ENFIM…….. DESCULPEM ESSE MEU DESABAFO.

    VOU COLOCAR EM BREVE ALGUNS VÍDEOS DA ARMÊNIA QUE A REDE GLOBO NÃO MOSTROU – VEJA NA MINHA PAGINA – LÁ VOCÊ NÃO VERÁ CARROS ATOLANDO EM ESTRADAS DE LIXO – ACHO QUE O GUIA QUE LEVOU O REPÓRTER DEVE SER ALGUM TURCO TENTANDO MOSTRAR O QUE TEM DE MAIS RETROGRADO NA ARMÊNIA. LAMENTÁVEL VENDER A IMAGEM QUE FOI VENDIDA (HAGOP KOULKDJIAN NETO)

  3. HAGOP KOULKDJIAN gostei muito do seu comentário a respeito da reportagem da Armênia feita pelo Globo Repórter no dia 22 de agosto, que deixou muito a desejar e realmente faltaram vários ítens que dariam outra impressão de nosso país. Muito falho! E a parte jovem, Museus, Teatro, a cultura viva da Armênia, dança, o centro comercial, monumentos? Faltaram outros ítens que não fossem as cavernas, que eu nem sabia que existiam e também outros aspectos grandiosos de nosso país: personalidades armênias que são destaque no mundo todo; os irmãos Mikoian, criadores dos foguetes supersônicos Mig, entre outros.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *