Home Esportes Liga Armênia: Atacante do Alashkert marca golaço e é expulso. Assista!
0

Liga Armênia: Atacante do Alashkert marca golaço e é expulso. Assista!

0
0
Darko Vucic
Imagem: TotalFootball.am

O montenegrino Darko Vučić, atacante da equipe armênia F.C Alashkert, marcou um golaço de bicicleta no domingo (09) em partida disputada contra o F.C Ulisses e válida pela Liga Armênia 2013/2014.

Após marcar o belo gol (o segundo de sua equipe), Vučić tirou a camisa para comemorar, mas rapidamente lembrou que havia recebido um cartão amarelo.

O atacante ainda tentou disfarçar e vestir a camisa novamente, mas o árbitro estava bem próximo e não poupou o jogador, aplicou o segundo cartão amarelo e consequentemente o vermelho. 

Apesar da expulsão, a equipe do montenegrino venceu a partida pelo placar de 3 a 0. Com a vitoria, o Alashkert diminuiu de quatro pontos para um a diferença diante do Ulisses (adversário do jogo) e agora está mais forte para buscar a fuga do rebaixamento.

A competição termina no dia 31 de maio de 2014.

Assista ao lance:

 

 

Screen Shot 2014-03-10 at 1.22.47 PM

 

 

 

 

A classificação do Liga está assim:

 

Armen Kevork Pamboukdjian Editor-chefe e redator do site Estação Armênia. Nascido na capital paulista, é formado em Jornalismo pela Universidade Nove de Julho, em skate pela faculdade das ruas e em causa armênia pela escola da luta e resistência.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *