Home Eventos 83° aniversário da Escola Armênia de São Paulo (EJB)
2

83° aniversário da Escola Armênia de São Paulo (EJB)

2

Escola Armênia de São Paulo (Externato José Bonifácio – Hay Azkayin Turian Varjaran) comemora seu 83° aniversário e o 19° da Pré-Escola Gregório Mavian no dia 09 de outubro (domingo) com uma festa que contará com a presença do cantor Armênio Samó Garabedian do Canadá e o tecladista Messia Garabedian e contará com outras surpresas prometidas pela organização. A comemoração será realizada com um almoço no Buffet França. Os ingressos estão sendo vendidos a R$ 100,00 adultos e R$ 50,00 jovens.

Mais informações pelo telefone da escola Armênia:
11- 33269533

Buffet França:

Avenida Angélica, 750 – Higienópolis
São Paulo – SP
Tel: 11 3662-6111

Armen Kevork Pamboukdjian Editor-chefe e redator do Estação Armênia. Nascido na capital Paulista, é formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho, em skate pela faculdade das ruas e em causa armênia pela universidade da luta e resistência.

Comment(2)

  1. Queridos colegas e jovens do meu saudoso Externato José Bonifácio.

    Quero confraternizar-me com vocês nesta comemoração. Informo que desta vez estarei apenas em pensamento, pois lamentavelmente não poderei comparecer por razões de força maior.

    Sou aluno da década de 60, época que fiz meu primário com D.Augusta, D. Irene, Da. Marilia dentre outros.
    Ainda me lembro de muitos momentos agradáveis daquela época e jamais esquercerei o que aprendi com nossa cultura, religião e nossos costumes, graças ao EJB.

    Graças ao EJB ainda cultivo amizades de muitos colegas da época que estudava. Hoje, por participar da colonia ainda relembro com meus colegas os bons momentos que juntos passamos. Ter um passado e poder contar isto hoje, é muito gostoso.

    Espero que vocês curtam muito estes momentos, pois o EJB não é apenas uma escola entre outras e sim um lugar de formação da pessoa e nos prepara para continuarmos com nosso espirito de armenidade, cutura, historia e tradições de nossa querida Armenia.

    Também quero parabenizá-los porque o EJB, não é apenas uma escola que está na Av. Tiradentes, SP, Brasil, pois ele ultrapassou as fronteiras internacionais e porque participa de importante missão para ajuda de seus compatriotas na Armenia com ajuda humanitária através de projetos como o Fonethon que visa a arrecadação de fundos e consequente financiamento de projetos ligados a vida de nossos compatriotas.

    Parabéns a Direção, aos professores e a todos vocês por mais este aniversário.

    Adoro o EJB. Abraços a todos,

    Prof. João Carlos Boyadjian,MSc,PMP,MBA
    Projeto Fonethon – Fundo Armenia do Brasil

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *