Partida entre os campeões da Copa da Armênia e do Campeonato armênio de 2024 precisou ser adiada devido à problemas com o calendário.
A Supercopa da Armênia, que historicamente é disputada durante a pré-temporada entre julho e setembro, teve um capítulo incomum na temporada 2024. Devido a conflitos no calendário entre a temporada de futebol da Armênia, os torneios da UEFA e as datas FIFA, a partida que definiria o Supercampeão armênio foi adiada para o dia 09 de abril de 2025 no estádio Republicano Vazgen Sargsyan em Yerevan. Em campo, esperava-se um confronto equilibrado entre o Pyunik, atual campeão da Armenian Premier League, e o Ararat-Armênia, ultimo vencedor da Armenian Cup, mas o que os torcedores presenciaram foi um verdadeiro show do Ararat-Armênia.
O camaronês Marius Noubissi abriu o placar para o Ararat-Armênia aos três minutos do primeiro tempo, cabeceando um cruzamento de Jonathan Duarte. Cinco minutos depois, Noubissi deu assistência para Tenton Yenne dobrar a vantagem do Ararat-Armênia. Faltando cinco minutos para o fim do primeiro tempo, o zagueiro do Pyunik , Anton Bratkov, finalizou um cruzamento de Jonathan Duarte e mandou a bola para o fundo das redes pela terceira vez.
A partida foi interrompida durante o segundo tempo devido à presença no estádio de um drone com uma faixa escrito “FFA MAFIA”, uma forma de protesto contra a Federação Armênia de Futebol que tem sofrido diversas críticas e acusações de manipulação de resultados após diversos erros de arbitragem em jogos recentes
Com a partida retomada, Eric Ocansey interceptou um passe de Bratkov e cruzou para Noubissi, que marcou seu segundo gol no jogo, o quarto do Ararat-Armênia, garantindo o segundo título da Supercopa do Ararat-Armênia.
Na próxima terça-feira, 15 de abril, Ararat-Armênia e Pyunik se reencontram no jogo de ida das semifinais da Copa da Armênia. Na temporada 2024-25 do Campeonato armênio o Ararat é vice-líder com 48 pontos (10 atrás do líder Noah) e o Pyunik ocupa a quarta colocação com 44.