Esportes

Eliminatórias da Copa 2022: Armênia empata com Liechtenstein

Seleção armênia joga bem, mas não consegue vencer lanterna do grupo J

A seleção armênia de futebol não conseguiu vencer o lanterna do grupo J, Liechtenstein, e viu a liderança ficar ainda mais distante. As equipes se enfrentaram na quarta feira, 08 de setembro, em Yerevan e empataram por 1 a 1.

O domínio da partida foi todo da Armênia, que pressionou e buscou o gol durante todo o primeiro tempo e obrigou o goleiro liechtensteinense, Buechel a fazer boas defesas. No final do primeiro tempo, Mkhitaryan abriu o placar com um pênalti a favor da armênia.

A Armênia seguiu pressionando, mas aos 35 do segundo tempo sofreu o empate com um gol de Noah Frick. Final: Armênia 1 x 1 Liechtenstein. Um péssimo resultado para a armênia que teve 79% de posse de bola e deu 28 chutes a gol contra 3 dos adversários.

Nos outros confrontos do grupo J, a Alemanha goleou a Islândia por 4 a 0 e a Macedônia do Norte empatou em 0 a 0 com a Romênia.

Após a 6ª rodada, a classificação do grupo J é a seguinte:

O próximo confronto da Armênia será no dia 08/10 contra a Islândia fora de casa ás 15:45h (horário de Brasília) fora de casa. No mesmo dia e horário a Alemanha recebe a Romênia e a Macedônia do Norte visita Liechtenstein.

Sobre o autor

Artigos

Paulistano, pai do Victor. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho, Doutor Palhaço aos finais de semana, torcedor fanático do Ararat Yerevan, fã do SOAD e por consequência da cultura Armênia.
Matérias Relacionadas
Esportes

Alashkert contrata os brasileiros Nixon e Matheus Alessandro

Jogadores com passagem por Flamengo e Fluminense reforçam a equipe de Yerevan O Alashkert…
Leia mais
Esportes

Armênia é goleada pela Alemanha nas Eliminatórias para a Copa do Mundo

Seleção armênia cai para a segunda posição no Grupo J. A Armênia foi derrotada por 6 a…
Leia mais
Esportes

Armênia empata e mantém liderança nas Eliminatórias da Copa

Seleção continua invicta e chega aos 10 pontos A Seleção Armênia de Futebol voltou a…
Leia mais

Deixe um comentário