Esportes

Armênia é goleada pela Alemanha nas Eliminatórias para a Copa do Mundo

Seleção armênia cai para a segunda posição no Grupo J.

A Armênia foi derrotada por 6 a 0 pela Alemanha no último domingo, 05 de setembro, em Stuttgart. A partida foi válida pela 5ª rodada do Grupo J das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022 que serão realizadas no Catar.

A Alemanha iniciou o jogo partindo pra cima da Armênia e abriu o Placar aos 6 minutos do primeiro tempo com Serge Gnabry, que marcou também o segundo da Alemanha aos 15 minutos. Marco Reus aos 35 e Timo Werner aos 44 ampliaram para os donos da casa que encerraram o primeiro tempo vencendo por 4 a 0.

A superioridade alemã era tamanha que a equipe teve 74% de posse de bola e trocou mais de 400 passes somente no primeiro tempo.

No segundo tempo, Jonas Hofman, aos 7 minutos, e Karim Adeyemi, aos 46 deram números finais á partida que terminou com o placar de 6 para a Alemanha e 0 para a Armênia.

Com esta vitória, a Alemanha assume a liderança do grupo J com 12 pontos, a Armênia caiu para o segundo lugar com 10 pontos seguida pela Romênia em terceiro com 9. Macedônia do Norte com, Islândia com 4 e Liechtenstein com 0 completam a classificação geral do Grupo.

A Armênia volta a campo na próxima quarta feira, 08 de setembro, ás 13:00h (horário de Brasília) para enfrentar a seleção de Liechtenstein e precisa vencer para manter vivo o sonho de disputar pela primeira vez na história uma Copa do Mundo.

Sobre o autor

Artigos

Paulistano, pai do Victor. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho, Doutor Palhaço aos finais de semana, torcedor fanático do Ararat Yerevan, fã do SOAD e por consequência da cultura Armênia.
Matérias Relacionadas
Esportes

Alashkert contrata os brasileiros Nixon e Matheus Alessandro

Jogadores com passagem por Flamengo e Fluminense reforçam a equipe de Yerevan O Alashkert…
Leia mais
Esportes

Eliminatórias da Copa 2022: Armênia empata com Liechtenstein

Seleção armênia joga bem, mas não consegue vencer lanterna do grupo J A seleção…
Leia mais
Artsakh

Ministro das Relações Exteriores da Armênia denuncia Azerbaijão em Moscou

Fontes : Mirror Spectator O novo ministro das Relações Exteriores da…
Leia mais

Deixe um comentário