Esportes

Armênia empata e mantém liderança nas Eliminatórias da Copa

Seleção continua invicta e chega aos 10 pontos

A Seleção Armênia de Futebol voltou a campo, na última quinta feira 02 de setembro, pelas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022 que será realizada no Catar. Os armênios ficaram no 0 a 0 fora de casa contra a Macedônia do Norte.

Com o craque Mkhitaryan em campo, a equipe não conseguiu repetir as boas atuações das últimas partidas e jogou bem abaixo do esperado. A Macedônia do Norte dominou a partida e o empate ficou de bom tamanho para a Armênia. É importante lembrar que nas 3 primeiras partidas das eliminatórias, a seleção não contou com a participação de Mkhitaryan.

Apesar do resultado, a Armênia segue na liderança do grupo J das eliminatórias, com 10 pontos, seguida pela Alemanha com 09, Macedônia do Norte com 08, Romênia com 06, Islândia com 06 e Liechtenstein com 00. A vitória poderia aumentar a vantagem da Armênia na liderança do grupo.

Na próxima partida, a Armênia enfrenta a Alemanha, fora de casa, no Mercedes-Benz Arena em Stuttgart, no domingo, 05 de setembro, ás 15:45h (horário de Brasília), a partida será transmitida pelo aplicativo Estádio TNT Sports .

Esta partida vale a liderança do grupo, em caso de vitória, a Armênia chegará aos 13 pontos e abrirá grande vantagem na liderança. Se perder, a Armênia será ultrapassada pela Alemanha e poderá cair para a 3ª posição se a Macedônia do Norte vencer a Islândia.

Sobre o autor

Artigos

Paulistano, pai do Victor. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho, Doutor Palhaço aos finais de semana, torcedor fanático do Ararat Yerevan, fã do SOAD e por consequência da cultura Armênia.
Matérias Relacionadas
Eventos

Novo documentário de Gary Gananian sobre Artsakh será exibido em São Paulo

Gary Gananian, um dos diretores de Rapsódia Armênia, acaba de lançar um novo documentário…
Leia mais
Genocídio Armênio

Mississippi reconhece o Genocídio Armênio

Fontes : ArmRadio O Mississippi tornou-se o 50º estado dos EUA a…
Leia mais
Cultura

'Cantos de um Livro Sagrado' vence festival É Tudo Verdade

O documentário Cantos de um Livro Sagrado, de Cassiana Der Haroutiounian e Cesar Gananian, venceu a…
Leia mais

Deixe um comentário