Esportes

Armênia empata e mantém liderança nas Eliminatórias da Copa

Seleção continua invicta e chega aos 10 pontos

A Seleção Armênia de Futebol voltou a campo, na última quinta feira 02 de setembro, pelas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022 que será realizada no Catar. Os armênios ficaram no 0 a 0 fora de casa contra a Macedônia do Norte.

Com o craque Mkhitaryan em campo, a equipe não conseguiu repetir as boas atuações das últimas partidas e jogou bem abaixo do esperado. A Macedônia do Norte dominou a partida e o empate ficou de bom tamanho para a Armênia. É importante lembrar que nas 3 primeiras partidas das eliminatórias, a seleção não contou com a participação de Mkhitaryan.

Apesar do resultado, a Armênia segue na liderança do grupo J das eliminatórias, com 10 pontos, seguida pela Alemanha com 09, Macedônia do Norte com 08, Romênia com 06, Islândia com 06 e Liechtenstein com 00. A vitória poderia aumentar a vantagem da Armênia na liderança do grupo.

Na próxima partida, a Armênia enfrenta a Alemanha, fora de casa, no Mercedes-Benz Arena em Stuttgart, no domingo, 05 de setembro, ás 15:45h (horário de Brasília), a partida será transmitida pelo aplicativo Estádio TNT Sports .

Esta partida vale a liderança do grupo, em caso de vitória, a Armênia chegará aos 13 pontos e abrirá grande vantagem na liderança. Se perder, a Armênia será ultrapassada pela Alemanha e poderá cair para a 3ª posição se a Macedônia do Norte vencer a Islândia.

Sobre o autor

Artigos

Paulistano, pai do Victor. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho, Doutor Palhaço aos finais de semana, torcedor fanático do Ararat Yerevan, fã do SOAD e por consequência da cultura Armênia.
Matérias Relacionadas
CulturaTudo

Você conhece o carnaval armênio?

(Em 2024 o Paregentan é comemorado no dia 11 de fevereiro.) O Paregentan (ou Barekendan) é uma…
Leia mais
Eventos

Entrelaçando Linhas e Memórias: Bordadeiras Armênias em São Paulo

Lançamento de “Entrelaçando Linhas e Memórias: Bordadeiras Armênias em São Paulo&#8221…
Leia mais
Artsakh

Ataques azeris, a rendição do exército e o futuro de Artsakh

Fontes : Hetq, Asbarez, Diario Armênia, Panarmenian Na última…
Leia mais

Deixe um comentário