Esportes

Armênia empata com a Croácia e mantém invencibilidade

Em partida amistosa, a seleção armênia conseguiu buscar um empate com os atuais vice-campeões mundiais.

A seleção armênia de futebol continua fazendo história. Na última terça feira, a equipe comandada pelo técnico Joaquim Caparrós empatou por 1 a 1 com a Croácia, vice-campeã da Copa do Mundo de 2018 e alcançou a marca de 9 jogos de invencibilidade com 6 vitórias e 3 empates.

A partida realizada no estádio Radnik, na Croácia, foi um amistoso preparatório para a Eurocopa 2020 (adiada para 2021 devido à pandemia do novo Coronavírus) que terá início no dia 11 de junho, a Croácia estreará no dia 13 contra a Inglaterra em Londres, já a Armênia infelizmente não conseguiu uma vaga no torneio.

O primeiro gol da partida foi marcado por Perisic para a Croácia aos 23 minutos do primeiro tempo. O empate da Armênia veio aos 27 do segundo tempo pelo colombiano naturalizado armênio Wbeymar Angulo.

 

A próxima partida da Armênia será nesse sábado, 05 de junho, contra a Suécia no Friends Arena, às 15:45h (horário de Brasília), a seleção tentará alcançar a marca histórica de 10 jogos sem derrotas.

Sobre o autor

Artigos

Paulistano, pai do Victor. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho, Doutor Palhaço aos finais de semana, torcedor fanático do Ararat Yerevan, fã do SOAD e por consequência da cultura Armênia.
Matérias Relacionadas
Esportes

Ararat Yerevan avança para a próxima fase da UEFA Conference League

Atual campeão da Copa da Armênia eliminou a equipe do Fehérvár da Hungria. Na última…
Leia mais
Esportes

Alashkert vence e avança para a próxima fase da UEFA Champions League

Equipe armênia eliminou o Connah’s Quay Nomads do País de Gales na prorrogação. O…
Leia mais
Esportes

Alashkert é tetra-campeão da Liga Armênia de futebol

Equipe chega ao quarto título da Armenian Premier League O Alashkert, dos brasileiros Tiago…
Leia mais

Deixe um comentário