Armênia empata com a Croácia e mantém invencibilidade

0
0

Em partida amistosa, a seleção armênia conseguiu buscar um empate com os atuais vice-campeões mundiais.

A seleção armênia de futebol continua fazendo história. Na última terça feira, a equipe comandada pelo técnico Joaquim Caparrós empatou por 1 a 1 com a Croácia, vice-campeã da Copa do Mundo de 2018 e alcançou a marca de 9 jogos de invencibilidade com 6 vitórias e 3 empates.

A partida realizada no estádio Radnik, na Croácia, foi um amistoso preparatório para a Eurocopa 2020 (adiada para 2021 devido à pandemia do novo Coronavírus) que terá início no dia 11 de junho, a Croácia estreará no dia 13 contra a Inglaterra em Londres, já a Armênia infelizmente não conseguiu uma vaga no torneio.

O primeiro gol da partida foi marcado por Perisic para a Croácia aos 23 minutos do primeiro tempo. O empate da Armênia veio aos 27 do segundo tempo pelo colombiano naturalizado armênio Wbeymar Angulo.

 

A próxima partida da Armênia será nesse sábado, 05 de junho, contra a Suécia no Friends Arena, às 15:45h (horário de Brasília), a seleção tentará alcançar a marca histórica de 10 jogos sem derrotas.

Jonas Veras Paulistano, pai do Victor. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho, Doutor Palhaço aos finais de semana, torcedor fanático do Ararat Yerevan, fã do SOAD e por consequência da cultura Armênia.

Deixe um comentário