Da Redação

Martín Eurnekian é o novo presidente do Conselho Internacional de Aeroportos para América Latina e Caribe

m_erunekian

(Agência Armenia Prensa) –  Na última semana, o argentino de origem armênia Martín Eurnekian (diretor da Aeropuertos Argentina 2000 – empresa privada argentina responsável pela administração dos principais aeroportos do país) foi eleito por unanimidade para presidir por dois anos o Conselho Internacional de Aeroportos para a América Latina e Caribe (ACI-LAC), uma organização que reúne mais de 260 aeroportos na região.

Segundo a empresa, Martín, que é sobrinho do bilionário argentino Eduardo Eurnekian, que também administra o aeroporto de Zvartnots, na Armênia, para substituir Hector Navarrete, diretor de ASUR do México, que foi mandatário da instituição por dois mandatos.

“É uma grande honra que os meus colegas da América Latina e do Caribe me elegeram para representá-los por 2 anos”, comentou o novo presidente.

“Hoje aeroportos desempenham um papel central para os países em termos econômicos, sociais e ambientais em desenvolvimento. Nossa missão como operadores aeroportuários é de continuar a trabalhar sobre a modernização da infra-estrutura, aumentando os níveis de segurança e incorporando novas e melhores serviços”, completou o novo presidente Eurnekian.

Matérias Relacionadas
CulturaTudo

Você conhece o carnaval armênio?

(Em 2024 o Paregentan é comemorado no dia 11 de fevereiro.) O Paregentan (ou Barekendan) é uma…
Leia mais
Eventos

Entrelaçando Linhas e Memórias: Bordadeiras Armênias em São Paulo

Lançamento de “Entrelaçando Linhas e Memórias: Bordadeiras Armênias em São Paulo&#8221…
Leia mais
Artsakh

Ataques azeris, a rendição do exército e o futuro de Artsakh

Fontes : Hetq, Asbarez, Diario Armênia, Panarmenian Na última…
Leia mais

Deixe um comentário