Tudo

Presidente de Artsakh, Bako Sahakian recebe Mario Nalpantian em Stepanakert

(Via ARTSAKHpress)
(tradução: Adriana N. Topalian)

Bako Sahakyan, durante a visita do Vice Presidente da Internacional Socialista, Mario Nalpantian, destaca a importância do apoio da Diáspora.

42331Nesta segunda-feira (dia  11 de abril), o Presidente de Artsakh (Nagorno-Karabakh) Bako Sahakin recebeu, no Departamento Central de Informação em Stepanakert, a visita de Mario Nalpantian, vice-presidente da Internacional Socialista, e ex-representante do Bureau  Central da Federação Revolucionária Armênia.

Uma série de questões relativas às operações de combate em larga escala que recentemente o Azerbaijão lançou contra a Republica de Artsakh, foram discutidas durante a reunião.

O chefe de Estado valorizou a apresentação de informação objetiva sobre a política de agressões de Azerbaijão em diversas plataformas de informação internacionais, como uma contribuição importantíssima para a prevenção e a condenação desse tipo de agressões.

Sahakyan considerou como de grande relevância a compreensão e o apoio integral que Artsakh recebeu desde a Diáspora, neste momento crucial, avaliando-os tanto desde o ponto de vista politico quanto psicológico.

O representante do Comité Central da FRA de Artsakh, David Ishkhanyan, esteve presente nesta reunião.

Matérias Relacionadas
Artsakh

Armênia busca apagar o último vestígio institucional de Artsakh

A Armênia está às vésperas de uma decisão judicial que pode apagar o último vestígio…
Leia mais
Esportes

ISU censura nome “Artsakh” em programa olímpico armênio

A União Internacional de Patinação (ISU) retirou o título Artsakh do programa oficial do par…
Leia mais
Cultura

A lenda armênia que dá nome à ilha de Akhtamar, hoje na Turquia

Entre as histórias que resistem ao tempo e continuam vivas nas casas das famílias armênias, há…
Leia mais

Deixe um comentário