Via Asbarez – Os pais de Lola Ouzounian, uma garota armênia de 17 anos de idade, que foi assistir ao concerto no Bataclan, em Paris, quando o local foi atacado por terroristas na sexta-feira, confirmaram a morte dela.
O Presidente da Comissão de Coordenação de Armênios na França (CCAF) Mourad Papazian relatou ao site news.am que os pais de Ouzounian tiveram a tarefa angustiante de identificar o corpo de Lola.
Lola estava freqüentando os Eagles of Death Metal concerto no Bataclan quando os terroristas invadiram o local. Durante a ação, pai e a filha foram separados.
Paris tornou-se o mais recente alvo de ataques por grupos afiliados com o Estado Islâmico, também conhecido como ISIS, ISIL ou Da’esh, como é comumente chamado, em árabe.
Autoridades francesas colocam o número de mortos em 129, com 352 feridos, 99 deles gravemente, quando terroristas atacaram vários locais em Paris na sexta-feira, um deles no Stade de France, onde o presidente francês François Hollande foi assistir ao amistoso entre França e Alemanha.
Ainda não foi anunciada uma data para serviços funerários de Ouzounian.