EventosTudo

Der Yeznig Guzelian e Der Boghos Baronian levam benção pascal para casa de repouso da HOM

Visita HOM 1Na manhã deste sábado, dia 19 de abril,  os arciprestes da Igreja Apostólica Armênia São Jorge, Der Yeznig Guzelian e Der Boghos Baronian estiveram na Casa de Repouso da H.O.M – ARPI de SP (Sociedade Beneficente de Damas Brasil – Armênia), localizada no bairro do Imirim, para levar a benção Pascal aos oito residentes mantidos pela entidade.

Os religiosos também distribuíram a hóstia e ovos de Páscoa aos moradores. Acompanhados da presidente da instituição Marlene Anitablian e da diretora Rose Minassian Pamboukdjian, os arciprestes também realizaram uma benção especial à Casa de Repouso.

Veja as fotos:

Matérias Relacionadas
Conheça

Arman Grigoryan: ícone da Pop Art Armênia

O artista armênio Arman Grigoryan, conhecido por sua contribuição à arte contemporânea, faleceu…
Leia mais
Artsakh

A paz de Trump: um acordo em que a Armênia cede tudo ao Azerbaijão e o presidente americano leva os louros. Artsakh é deixado de lado

Em um movimento que mais parece uma peça de teatro para autopromoção, Donald Trump presidiu a…
Leia mais
Esportes

Yegishe Melikyan é o Novo Técnico da Seleção da Armênia de Futebol

Ex-jogador da própria seleção, Melikyan assume o comando com a missão de renovar o elenco e…
Leia mais

Deixe um comentário