EventosTudo

Avant-premiére de "Orphans of the Genocide" terá Walter Feldman como homenageado do CNA

feldmanDando continuidade aos eventos evocativos do 99º ano do Genocídio Armênio o CNA- BRASIL vai homenagear um importante defensor das causas armênias: O Deputado Walter Feldman, que por inúmeras vezes esteve ao lado dos reclamos do povo armênio e dos descendentes de armênios do Brasil.

A homenagem ocorrerá durante o evento que apresentará o documentário de “The Orphans of the Genocide”, que contará com a presença do diretor Bared Maronian, que estará presente no Clube Armênio, vindo diretamente de Miami (EUA). O evento é extra-comunitário, portanto aberto a simpatizantes.

Além de uma intensa atividade parlamentar pró – Causa Armênia, Feldman foi uma das lideranças políticas que se posicionou contra a adoção de uma resolução apresentada na Comissão de Relações Exteriores da Câmara Federal que exortava o Brasil a se posicionar a favor do Azerbaijão no conflito de Nagorno-Karabagh.

Médico, formado pela Escola Paulista de Medicina, Walter Feldman tem uma longa carreira política e uma forte atuação social que se iniciou ainda na década de setenta com uma intensa militância na área de saúde pública nas regiões mais periféricas de São Paulo.

O CNA- BRASIL convida a todos para participar do evento que vai ter a presença do diretor do filme “Orphans of the Genocide” , Bared Maronian vindo diretamente de Miami, Estados Unidos.

 

Data – 11 de abril de 2014 , sexta-feira
Horário – 20:30 horas
Local : Clube Armênio – SAMA , Avenida Professor Ascendino Reis , 1450, Moema, São Paulo
Entrada Franca 

967994_10202907296418727_1276412514_n

Matérias Relacionadas
Artsakh

Ministro das Relações Exteriores da Armênia denuncia Azerbaijão em Moscou

Fontes : Mirror Spectator O novo ministro das Relações Exteriores da…
Leia mais
Esportes

Armênia é goleada pela Alemanha nas Eliminatórias para a Copa do Mundo

Seleção armênia cai para a segunda posição no Grupo J. A Armênia foi derrotada por 6 a…
Leia mais
Esportes

Armênia empata e mantém liderança nas Eliminatórias da Copa

Seleção continua invicta e chega aos 10 pontos A Seleção Armênia de Futebol voltou a…
Leia mais

Deixe um comentário