EventosTudo

Avant-premiére de "Orphans of the Genocide" terá Walter Feldman como homenageado do CNA

feldmanDando continuidade aos eventos evocativos do 99º ano do Genocídio Armênio o CNA- BRASIL vai homenagear um importante defensor das causas armênias: O Deputado Walter Feldman, que por inúmeras vezes esteve ao lado dos reclamos do povo armênio e dos descendentes de armênios do Brasil.

A homenagem ocorrerá durante o evento que apresentará o documentário de “The Orphans of the Genocide”, que contará com a presença do diretor Bared Maronian, que estará presente no Clube Armênio, vindo diretamente de Miami (EUA). O evento é extra-comunitário, portanto aberto a simpatizantes.

Além de uma intensa atividade parlamentar pró – Causa Armênia, Feldman foi uma das lideranças políticas que se posicionou contra a adoção de uma resolução apresentada na Comissão de Relações Exteriores da Câmara Federal que exortava o Brasil a se posicionar a favor do Azerbaijão no conflito de Nagorno-Karabagh.

Médico, formado pela Escola Paulista de Medicina, Walter Feldman tem uma longa carreira política e uma forte atuação social que se iniciou ainda na década de setenta com uma intensa militância na área de saúde pública nas regiões mais periféricas de São Paulo.

O CNA- BRASIL convida a todos para participar do evento que vai ter a presença do diretor do filme “Orphans of the Genocide” , Bared Maronian vindo diretamente de Miami, Estados Unidos.

 

Data – 11 de abril de 2014 , sexta-feira
Horário – 20:30 horas
Local : Clube Armênio – SAMA , Avenida Professor Ascendino Reis , 1450, Moema, São Paulo
Entrada Franca 

967994_10202907296418727_1276412514_n

Matérias Relacionadas
Eventos

Novo documentário de Gary Gananian sobre Artsakh será exibido em São Paulo

Gary Gananian, um dos diretores de Rapsódia Armênia, acaba de lançar um novo documentário…
Leia mais
Genocídio Armênio

Mississippi reconhece o Genocídio Armênio

Fontes : ArmRadio O Mississippi tornou-se o 50º estado dos EUA a…
Leia mais
Cultura

'Cantos de um Livro Sagrado' vence festival É Tudo Verdade

O documentário Cantos de um Livro Sagrado, de Cassiana Der Haroutiounian e Cesar Gananian, venceu a…
Leia mais

Deixe um comentário