EsportesTudo

FC Shirak faz preparação de 14 dias em Antalya

FC ShirakClassificado para as quartas de final da Copa da Armênia, O FC Shirak, time de futebol da cidade de Gyumri que disputa a primeira divisão da Armênia, embarca amanha, dia 11 de fevereiro, para um período de preparação de 14 dias em Antalya, na Turquia.

Anna Tadevosyan, assessora de imprensa do Shirak, informou ao Portal Estação Armênia que a preparação da equipe em Antalya é devido ao período de muita neve na Armênia. O time ficará instalado no Hotel Arcádia, que possui diversos campos para treinamento.

Ainda segundo Tadevosyan, no dia 13 de fevereiro a equipe enfrenta o Viitorul Constanta da Romênia. Na sequência, no dia 16 enfrenta o Jedinstvo, de Montenegro, no dia 20, o Ordobasy do Cazaquistão e, no dia 24, a equipe ucraniana do Stal Alchevsk.

No retorno à Armênia, no dia 3 de março, o Shirak enfrenta o Ararat pelo primeiro jogo das quartas de final da Copa da Armênia. O Shirak é o atual campeão do torneio.

Os outros jogos das quartas de final da Copa da Armênia são: Piukin x Impuls, Uliss x Mika e Gandzasar x Alashgerd.   

No último amistoso antes do embarque para a preparação, o Shirak enfrentou a equipe de Alashgerd na tarde de ontem (10) e o jogo terminou empatado em 2 a 2.

O treinador Vardan Bichaxchyan está levando os seguintes jogadores para Antalya:

Goleiros: Artur Harutyunyan, Norayr Abrahamyan
Defensores: Kadio Boris, Samuel Kyere, Gevorg Hovhannisyan, Aghvan Davoyan, Artyom Mikayelyan, David Marikyan
Meio-campistas: Ly Lamine Yoro, Armen Tigranyan, Tigran Davtyan, David Hakobyan, Karen Aleksanyan, Karen Muradyan, Ara Mkrtchyan, Dame Diop, Levon Pachajyan
Atacantes: Aram Muradyan, Andranik Barikyan, George Odhimbo, Prince Nnake, Aram Tosunyan

Sobre o autor

Artigos

Jornalista de formação, é editor-chefe do site Estação Armênia.
Matérias Relacionadas
Esportes

Noah vence Ararat-Armenia nos pênaltis, conquista a Supercopa da Armênia e sela tríplice coroa histórica

Atual campeão da liga e da Copa da Armênia, o Noah voltou a superar seu principal rival recente e…
Leia mais
Da Redação

Armênia investirá US$ 9 bilhões em reatores modulares americanos para substituir Metsamor

Por Paul Vartan Sookiasian Conforme acordado durante a visita do vice-presidente dos EUA, JD…
Leia mais
Da Redação

Armênia envia condolências ao Irã e expressa "profunda preocupação" com a escalada da guerra

O papel do Líder Supremo do Irã, aiatolá Ali Khamenei, morto em consequência dos ataques…
Leia mais

Deixe um comentário