Da RedaçãoTudo

Ramgavar-Azatakan apoiará Sargsyan nas eleições

Por Stéphane, do Armenews.com

Ramgavar Azatakan Kusaktsutyun  Ռամկավար Ազատական Կուսակցութիւն

Ramgavar Azatakan Kusaktsutyun
Ռամկավար Ազատական Կուսակցութիւն

A Organização Democrática Liberal (Partido Ramgavar-Azatakan) apoiará o atual presidente da república Serzh Sargsyan nas próximas eleições presidenciais armênias em 2013.

A decisão foi tomada depois da reunião ampliada do conselho do partido.

O atual presidente da Armênia e candidato a reeleição Serzh Sargsyan é o favorito ao pleito. O Partido Republicano da Armênia indicou Sargsyan para a disputa depois do congresso do partido que aconteceu no dia 15 de dezembro de 2012. O slogan da campanha de Sargsyan será “Por uma armênia segura”.

O partido Ramgavar-Azatakan e é uma tradicional agremiação política liberal-democrática armênia presente em toda a diáspora e foi fundado em outubro de 1921, como desdobramento do Armenakan, o primeiro dos partidos políticos armênios fundado no final do século XIX na cidade otomana de Van.

Matérias Relacionadas
Conheça

O legado duradouro de Rafayel Israelyan na Armênia

por Moises Carrasco O Memorial Sardarapat e o esboço original do arquiteto.
Leia mais
Esportes

Armênia tropeça duas vezes e vê sonho da Copa de 2026 se distanciar

Derrotas por 2×0 contra a Hungria e por 1×0 diante da Irlanda complicam campanha nos grupos —…
Leia mais
Da Redação

Seis clérigos armênios detidos em meio à crise entre Governo e Igreja Apostólica

Nesta quarta-feira, dia 15 de outubro, seis clérigos da Igreja Apostólica Armênia foram detidos…
Leia mais

Deixe um comentário