Home Esportes Arthur Abraham mantém o título dos Super Médios da OMB
0

Arthur Abraham mantém o título dos Super Médios da OMB

0

Arthur Abraham (Avetik Abrahamyan), armênio naturalizado alemão, defendeu com sucesso seu título de campeão da Organização Mundial de Boxe (OMB) na categoria Super Médios.

Em luta realizada na noite deste sábado (15) na Arena Nuremberg (Alemanha), Abraham venceu o francês Mehdi Bouadla da França, por nocaute técnico. O árbitro Mark Nelson interveio no oitavo assalto quando a visão do francês já o impedia de enxergar, resultado que manteve o cinturão com o lutador de origem armênia.

Abraham conquistou o cinturão em agosto desse ano ao vencer, por unanimidade, seu compatriota Robert Stieglitz (leia notícia).

Arthur também foi campeão dos médios pela Federação Internacional de Boxe (IBF) durante quatro anos (2005 -2009) quando defendeu com sucesso seu título em dez diferentes oportunidades.

Ao final da luta, o pugilista de origem armênia coloca uma cruz tipicamente armênia em seu pescoço. Abraham tem agora em seu cartel o total de 36 vitórias, 28 delas por nocaute, e 3 derrotas. 

Assista os melhores momentos da luta:

 

Armen Kevork Pamboukdjian Editor-chefe e redator do Estação Armênia. Nascido na capital Paulista, é formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho, em skate pela faculdade das ruas e em causa armênia pela universidade da luta e resistência.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *