Home Da Redação Fonethon 2012 irá destinar 25% das doações à Campanha de Apoio aos Armênios da Síria
0

Fonethon 2012 irá destinar 25% das doações à Campanha de Apoio aos Armênios da Síria

0

Nos dias 24 e 25 de novembro o Fundo Nacional Armênia realizará o Fonethon 2012, nas dependências do Centro Armênio, com ajuda do voluntariado e dos alunos da Escola Armênia de São Paulo – Hay Azkain Turian Varjaran.

Ha 5 anos atrás o Fundo Armênia do Brasil participou ajudando a reformar o hospital de Nork Marash. Dalí em diante a entidade passou a realizar o Fonethon no Brasil.

Em 2010 os armênios do Brasil puderam fazer sua doação para o projeto atendeu a comunidade armênia de Karin Dag (Artsakh), que construiu o sistema de abastecimento de água de Karin Dag.

 Um presente de ÁGUA – um presente de VIDA” foi o tema do fonethon 2011, que teve a União Geral Armênia de Beneficência, como base/sede para o evento.

O projeto deste ano, intitulado “Centros Comunitários – Tudo sob o mesmo teto” visa apoiar a construção de Centros Comunitários, que atenderão as cidades e vilarejos dentro do território da Armênia e Artsakh, e será transmitido ao vivo, pelo site do Fundo Armênia Brasil.

Devemos salientar que, do total arrecadado no Fonethon Brasil 2012, 25% será destinado a Campanha de Apoio aos Armênios da Síria.

As doações podem ser feitas pelo site do Fundo Armênia (www.fundoarmenia.com.br) ou pelo telefone (11) 3042-5915 

 Fonethon 2012 

Dias 24 e 25 de novembro das 8:00 às 18:00.
Centro Armênio de São Paulo
Av. Santos Dumont 55 – Bom Retiro – SP. 

Ouça a recente entrevista do programa radiofônico Armênia Viva, da ACASP (Ho.Hi.TA-Tro de São Paulo) com o gerente do Fonethon, João Carlos Boyadjian, e com o presidente do Fundo Armênia Ochin Leon Mosditchian. Clique aqui.

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *