EventosTudo

Fonethon 2014 é adiado pela morte de Srpazan Datev Karibian

Fonethon 2014O Fonethon 2014, que seria realizado nos dias 29 e 30 de novembro, foi adiado devido a morte do Arcebispo Datev Karibian (leia mais aqui), da Igreja Apostólica Armênia do Brasil. Em breve o Fundo Armênia do Brasil confirmará as novas datas.

O Fundo Armênia do Brasil realizará nos dias 29 e 30 de novembro o Fonethon 2014, campanha para angariar fundos que visam a continuação do projeto de construção de auto-estrada Vardenis-Martakert.

Toda a infraestrutura que os voluntários contarão para a campanha telefônica de doações estará baseada na Sede da Comunidade Armênia de Osasco.

Segundo comunicado do Fundo Armênia do Brasil, com as receitas provenientes do Fonethon de 2014, as doações provenientes do Brasil contribuirão para a fase de complementação da pavimentação asfáltica na totalidade da auto-estrada, além da instalação de todos os componentes de segurança restantes, incluindo sinalização horizontal e sinais de trânsito. 

Em seu comunicado oficial sobre o Fonethon 2014, o órgão central da Federação Revolucionária Armênia enfatizou a importância da construção da auto-estrada:

Atividades hostis do Azerbaijão, visando a retomada da guerra, especialmente nos últimos meses, mais uma vez provam a importância e a urgência do deste projeto para a segurança e o desenvolvimento de Artsakh. 

A construção desta rodovia estrategicamente significa fornecer uma rota alternativa que garantirá a segurança das fronteiras da pátria libertada. A estrada vai provar mais uma vez aos nossos adversários e amigos a determinação inabalável e unida da vontade do povo armênio na resolução justa da luta de libertação de Artsakh. 

A República de Karabagh – liberta pelo sangue de nossos filhos e filhas — irá prosperar através da realização de tais projetos. 

Assim, o Bureau da Federação Revolucionária Armênia convoca seus membros e todos os armênios a contribuir generosamente para este esforço de angariação de fundos e que os voluntários dediquem seu tempo para o sucesso do FONETHON. 

Somente através de nossa força coletiva e esforço a luta pela Artsakh culminará na vitória. 

Bureau da Federação Revolucionária Armênia

 


 

 

Os interessados em participar como voluntários que atenderão as ligações devem enviar um e-mail para secretaria@fundoarmenia.com.br ou telefonar para o número (11) 3042-5915 para esclarecer as possíveis dúvidas.

Clique aqui e saiba como também fazer a sua doação on-line. 

 

Sobre o autor

Artigos

Jornalista de formação, é editor-chefe do site Estação Armênia.
Matérias Relacionadas
CulturaTudo

Você conhece o carnaval armênio?

(Em 2024 o Paregentan é comemorado no dia 11 de fevereiro.) O Paregentan (ou Barekendan) é uma…
Leia mais
Eventos

Entrelaçando Linhas e Memórias: Bordadeiras Armênias em São Paulo

Lançamento de “Entrelaçando Linhas e Memórias: Bordadeiras Armênias em São Paulo&#8221…
Leia mais
Artsakh

Ataques azeris, a rendição do exército e o futuro de Artsakh

Fontes : Hetq, Asbarez, Diario Armênia, Panarmenian Na última…
Leia mais

Deixe um comentário