Home Da Redação Filme sobre o Genocídio Armênio terá início das gravações em 2013

Filme sobre o Genocídio Armênio terá início das gravações em 2013

0

Em julho passado rumores sobre a produção de um filme sobre o genocídio armênio intitulado “The Genex” começaram a se espalhar.

Alguns sites de notícia armênia informaram na ocasião que o filme tem a intenção de entrar em cartaz no dia 24 de abril de 2015 – data em que o Genocídio Armênio completa 100 aonos -.

O certo é que a página oficial do filme ( www.thegenex.com ) na internet está fazendo contagem regressiva para a estréia. Inclusive há um teaser/trailler conceitual que foi editado  utilizando vários filmes já existentes (confira abaixo):

 

Segundo o site Asbarez, Carpis Titizian, diretor da produtora Sevada Film, declarou que “The Genex” será gravado bem no estilo de filmes de ação americanos e contará história de uma jovem  mulher chamada Sally Solomon de 25 anos, que passou a vida toda fugindo da história da sua família (e sua própria origem étnica).

Porém, tudo muda quando o pai de Sally é assassinado e ela se encontra no meio de uma vasta conspiração. Uma poderosa corporação mantém um grande segredo sobre seu envolvimento no escuro episódio do genocídio armênio.

O filme repercute a questão que não se deve evitar a história, mas sim encará-la de frente. Ainda segundo Titizian, um casting para a escolha dos atores será realizado em 2013, quando começam as gravações em cenários como as cidades de Nova Iorque, Fresno e Yerevan.  

Armen Kevork Pamboukdjian Editor-chefe e redator do Estação Armênia. Nascido na capital Paulista, é formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho, em skate pela faculdade das ruas e em causa armênia pela universidade da luta e resistência.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *