Da RedaçãoGenocídio ArmênioTudo

Filme sobre o Genocídio Armênio terá início das gravações em 2013

Em julho passado rumores sobre a produção de um filme sobre o genocídio armênio intitulado “The Genex” começaram a se espalhar.

Alguns sites de notícia armênia informaram na ocasião que o filme tem a intenção de entrar em cartaz no dia 24 de abril de 2015 – data em que o Genocídio Armênio completa 100 aonos -.

O certo é que a página oficial do filme ( www.thegenex.com ) na internet está fazendo contagem regressiva para a estréia. Inclusive há um teaser/trailler conceitual que foi editado  utilizando vários filmes já existentes (confira abaixo):

 

Segundo o site Asbarez, Carpis Titizian, diretor da produtora Sevada Film, declarou que “The Genex” será gravado bem no estilo de filmes de ação americanos e contará história de uma jovem  mulher chamada Sally Solomon de 25 anos, que passou a vida toda fugindo da história da sua família (e sua própria origem étnica).

Porém, tudo muda quando o pai de Sally é assassinado e ela se encontra no meio de uma vasta conspiração. Uma poderosa corporação mantém um grande segredo sobre seu envolvimento no escuro episódio do genocídio armênio.

O filme repercute a questão que não se deve evitar a história, mas sim encará-la de frente. Ainda segundo Titizian, um casting para a escolha dos atores será realizado em 2013, quando começam as gravações em cenários como as cidades de Nova Iorque, Fresno e Yerevan.  

Sobre o autor

Artigos

Jornalista de formação, é editor-chefe do site Estação Armênia.
Matérias Relacionadas
Artsakh

Ataques azeris, a rendição do exército e o futuro de Artsakh

Fontes : Hetq, Asbarez, Diario Armênia, Panarmenian Na última…
Leia mais
Eventos

Novo documentário de Gary Gananian sobre Artsakh será exibido em São Paulo

Gary Gananian, um dos diretores de Rapsódia Armênia, acaba de lançar um novo documentário…
Leia mais
Genocídio Armênio

Mississippi reconhece o Genocídio Armênio

Fontes : ArmRadio O Mississippi tornou-se o 50º estado dos EUA a…
Leia mais

Deixe um comentário