Home Esportes UFC on FOX: Gamburyan vence Omigawa. Assista a luta

UFC on FOX: Gamburyan vence Omigawa. Assista a luta

0

Do FoxSports –

 

Getty images

Manny “A Bigorna” Gamburyan saiu-se vencedor do segundo combate do card preliminar do UFC on FOX 4 em Los Angeles, nos Estados Unidos. O armênio, naturalizado norte-americano, venceu Michihiro Omigawa por decisão unânime dos juízes (29 a 28, 29 a 28 e 30 a 27).

A luta

Gamburyan levou um susto no começo do combate. Em um contra-ataque, Omigawa acertou um soco com a mão esquerda, fazendo o armênio cair sentado, mas logo se recuperou.

A partir daí só deu Gamburyan. O armênio acertou um gancho na linha de cintura e um golpe próximo da orelha do adversário, antes do round ser finalizado.

No segundo assalto, Gamburyan mudou a estratégia e tentou levar o japonês ao chão, primeiro com um double leg e depois com um single leg, ambos sem sucesso.

No terceiro e último round, Gamburyan acertou um chute alto no japonês, que foi para as grades e continuou recebendo chutes. Quando o armênio tentou levar Omigawa ao chão, o japonês se recuperou e quase aplicou uma guilhotina, mas o adversário conseguiu se recuperar.

A luta terminou com vitória de Manny Gamburyan por decisão unânime dos jurados (29 a 28, 29 a 28 e 30 a 27).

Assista abaixo o vídeo da luta que terminou com a vitória de Manny Gamburyan:

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *