Home Da Redação Declaração de renúncia de Serzh Sargsyan

Declaração de renúncia de Serzh Sargsyan

0

Via Armenian Weekly


Caros compatriotas,

Apelo a todos os cidadãos da República da Armênia,

Para os adultos e minha querida juventude

Para mulheres e homens

Eu me volto para as ruas – para aqueles que chamaram “Merjir Serjin” (“Rejeitar Serzh”), para aqueles que permaneceram dia e noite, para aqueles que chegaram aos seus locais de trabalho com muita dificuldade por causa das ruas fechadas, e para todos aqueles quem fizeram o seu dever.

Eu me volto para aqueles que estavam acompanhando às transmissões ao vivo e aqueles que corajosamente asseguravam a segurança do público todos os dias.

Eu me volto para nossos bravos soldados e oficiais que estão em nossas fronteiras, eu me volto para meus irmãos de armas,

Eu me volto para meus companheiros de partido, para todas as forças e figuras políticas.

Eu me volto para você como líder do país pela última vez.

Nikol Pashinyan estava certo. Eu estava errado. Existem algumas soluções para a situação atual, mas eu não sou uma delas. Estou renunciando como líder do país e deixando o cargo de primeiro-ministro da Armênia.

O movimento na rua é contra a minha liderança e, portanto, estou cumprindo sua demanda.

[Eu desejo] paz, harmonia e bom senso para o nosso país.

Obrigado.

Maria Carolina Chaves Indjaian Colaboradora. Carioca da gema que viveu em Curitiba desde criança e agora é cidadã do mundo. É advogada, aficcionada por Direitos Humanos e defensora de minorias. O coração e o sangue sempre falam mais alto no que diz respeito à Armênia.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *