Home Esportes Sarafian é ovacionado em Belo Horizonte, durante UFC #147

Sarafian é ovacionado em Belo Horizonte, durante UFC #147

0

Daniel Sarafian, TUF

Daniel Sarafian, finalista cortado do The Ultimate Fighter (TUF) devido a uma lesão, estava presente na platéia do UFC 147 nesse sábado, noite da luta entre final entre Cesar Mutante e Serginho (substituto de Sarafian). A câmera do evento mostrou o lutador instantes antes da decisão que logo foi ovacionado por uma platéia de 16 mil pessoas presentes no estádio do Mineirinho, em Belo Horizonte – MG.

Na decisão dos pesos-médio (categoria de qual Anderson Silva detém o cinturão) o lutador Mutante acertou bons golpes, principalmente no começo do segundo round, dando a entender em alguns momentos que finalizaria a luta. Serginho reagiu e acertou bons golpes no fim do segundo round porém a precisão dos golpes de Mutante garantiram a ele a vitória por decisão unanime dos juízes ao final da luta.

Na categoria peso-pena Rony Jason venceu Godofredo Pepey por decisão unânime dos juizes e conquistou o contrato com o UFC. Pepey tentou ganhar a luta no chão mas a luta foi decidida de pé, com bons golpes de Jason e Pepey perdendo um ponto por golpe baixo.

No card principal da noite Wanderlei Silva e Rich Franklin fizeram uma luta espetacular. No primeiro round o americano dominou a luta, porém perto do fim do segundo round Wanderlei acertou uma sequencia incrível de golpes, que só não resultaram em finalização porque o relógio zerou. Após o round final os juízes decidiram por unanimidade a vitória para o americana Rich Franklin.

A pergunta que fica na cabeça de todos é: Será que Sarafian ganharia a luta contra o Mutante?

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *