Home Da Redação Divulgadas as datas do curso de introdução à língua armênia da FFLCH-USP

Divulgadas as datas do curso de introdução à língua armênia da FFLCH-USP

0

O ano de 2017 começou com uma ótima notícia para a comunidade armênia de São Paulo e para interessados em idioma armênio.

A Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH) da Universidade de São Paulo (USP) divulgou as datas de mais uma edição do Curso de Introdução à Língua Armênia Ocidental: Alfabetização e Conversação Elementar”, ministrado pela competentíssima Professora Deize Crispim Pereira.

De caráter presencial, o curso proporciona conhecimento sobre história da língua armênia, a aquisição da fonética e fonologia do idioma ocidental armênio, além da conversação elementar (clique aqui e veja a descrição).

Não é necessário nenhum pré-requisito como graduação acadêmica. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas presencialmente no prédio da FFLCH (de 01/02/2017 até 28/02/2017 das 09:00 às 16:30) ou On-Line (de 01/02/2017 até 28/02/2017 23h59).

Os critérios de seleção do curso levam em conta a ordem de inscrição e a aprovação fica condicionada à obtenção da nota mínima (7,0), bem como o número mínimo de 85% de freqüência em provas orais e escritas.

Para inscrições, acesse: http://bit.ly/FFLCHcursodelinguaArmeniaOcidental


Curiosidade: em 2015 um “misterioso” poema armênio, escrito em caligrafia impecável, foi encontrado na lousa de uma das salas da FFLCH . A foto (acima) da lousa viralizou na internet e virou matéria em vários blogs e sites de notícias. Logo, todos queriam saber quem havia escrito tal poema. O mistério foi revelado dias depois e você pode saber mais sobre essa história clicando neste link.


_
Prédio da Administração da FFLCH

Rua do Lago nº 717, sala 126, Cidade Universitária, São Paulo-SP.
Telefone: (11)3091-4645
Site: http://sce.fflch.usp.br
E-mail agenda@usp.br

 

Armen Kevork Pamboukdjian Editor-chefe e redator do Estação Armênia. Nascido na capital Paulista, é formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho, em skate pela faculdade das ruas e em causa armênia pela universidade da luta e resistência.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *