Home Esportes Armênio radicado no Brasil, Soghomonyan é prata no Torneio de Luta Olímpica em Paris
0

Armênio radicado no Brasil, Soghomonyan é prata no Torneio de Luta Olímpica em Paris

0

Via CBLA –

12631470_782833101821128_8400227540127679515_nO wrestler armênio radicado no Brasil, Eduard Soghomonyan conquistou a medalha de prata na categoria até 130kg do estilo greco-romano no último dia do Torneio Internacional de Paris, realizado nos dias 30 e 31 de janeiro, na cidade de Paris, na França.

clique aqui e conheça a história de Soghomonyan no Brasil.

Em processo final de naturalização, Eduard -que busca uma vaga nos Jogos Olímpicos de 2016- venceu três das quatro lutas que disputou no torneio, ficando atrás apenas do chinês Qian Meng.  Eduard passou pelo americano Erick Fader por superioridade técnica (8 a 0) e nem precisou entrar no tapete de lutas contra o francês Luc Zanetton, que se machucara na luta anterior e não voltou para tapete.O Brasil fechou o torneio com duas medalhas.

Recentemente, Soghomonyan foi campeão Sul-Americano de greco-romana representado o Brasil (clique aqui e saiba mais).

Para saber mais sobre o evento e todos os resultados, acesse: http://cbla.com.br/eduard-fatura-prata-e-brasileiros-fazem-boa-campanha-em-paris/.

A equipe brasileira segue para Ucrânia onde realiza treinamentos na capital Kiev e disputa o Torneio Internacional da Ucrânia de 13 a 14 de fevereiro.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *