Home Da Redação Cantora Cher publica tuite sobre o Genocídio Armênio

Cantora Cher publica tuite sobre o Genocídio Armênio

1

1000Na tarde de hoje (13/04), a atriz e cantora Cher (Cherilyn Sarkisian), que tem origem armênia, falou sobre o Genocídio Armênio em sua página no Twitter. Cher também  cobrou o reconhecimento do genocídio, que começou em 1915, por parte do Governo da República da Turquia, fato negado até hoje.

Na primeira mensagem ela relembra: “Uma história de horror que minha avó me contou. “Os turcos vieram ao vilarejo, convocaram uma reunião na cidade. Atiraram em homens e crianças e estupraram as mulheres e garotas”.

Em seu segundo tuite (foto acima) Cher completa: ‘Eu não sinto raiva (ou culpa) das pessoas da Turquia por algo que aconteceu há 100 anos atrás (imagem ao lado), mas acho que o governo (turco) deve reconhecer o Genocídio Armênio”.

Veja a publicação original no Twitter de Cher, acesse: www.twitter.com/cher

Armen Kevork Pamboukdjian Editor-chefe e redator do Estação Armênia. Nascido na capital Paulista, é formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho, em skate pela faculdade das ruas e em causa armênia pela universidade da luta e resistência.

Comment(1)

  1. concordo com a cantora cher , de não ter Raiva do povo Turco mas sim do Governo em não reconhecer que houve um Genocídio. não morreram 10 pessoas .vejam
    a Historia.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *