Home Eurovision Eurovision 2015: Integrante da Ásia é a quarta a se juntar ao grupo
0

Eurovision 2015: Integrante da Ásia é a quarta a se juntar ao grupo

0

B91bi96CYAAFiw8 (1)Para a 60ª edição do Eurovision a AMPTV (emissora armênia filiada ao Eurovision) anunciou que o representante armênio no ano do centenário será o grupo Genealogy (em português, genealogia, a ciência que estuda as origens) que ainda não está formado. O grupo, ainda virtual, será formado por um representante armênio de cada continente do país mais um que resida na Armênia. Para completar o cenário, a disposição do grupo no palco formará o desenho da flor miosótis (não-me-esqueças), símbolo do centenário do Genocídio Armênio, com o integrante armênio no centro e os outros cinco ao redor nas pétalas.

Stephanie Topalian é a quarta membra da banda Genealogy, representando a Armênia no Festival Eurovision da Canção 2015 com Face the Shadow. Residente do Japão, ela vai representar o continente asiático no projeto.
Stephanie_Topalian_1

A voz mágica de Stephanie Topalian e grande diapasão vocal já encantou muitos fãs no Japão. Stephanie é uma cantora, compositora e atriz atualmente residindo em Tóquio. Dotada de grandes talentos artísticos, ela podia sentir desde o início que a música era o sonho que ela queria seguir no futuro.

Stephanie_Topalian_4-350xxxNasceu em 05 de agosto de 1987 de uma mãe japonesa e um pai armênio em Los Angeles, Califórnia. Embora hoje resida no Japão, ela tem um forte laço com a sua história armênia: seus avós armênios se mudaram para os Estados Unidos saindo do Líbano.

Começou a cantar na idade de 13 anos, e com 19 Stephanie fez sua grande estréia no Japão pela PME Registros (SONY). Ela conseguiu o prêmio de Melhor Novo Artista no 49º Japan Record Awards em 2007, e depois lançou dois álbuns.

As canções de Stephanie têm sido amplamente destaque no cenário Anime japonês. Seu 1º e 2º single, Kimiga Iru Kagiri e Because Of You consecutivamente tornaram-se os temas de encerramento do Anime Kiss Dum. No início de 2008, sua música Friends se tornou o segundo tema de encerramento para a série de TV Anime Gundam 00. A canção foi listada no top 10 Oricon das paradas japonesas.

Como atriz, Stephanie estreou no filme Orgulho em 2009, baseado nos quadrinhos de Yukari Ichijo. Ela interpretou a protagonista Shio Asami, e também participou da música tema do filme. Em 2014 Stephanie também estrelou em Tokio Tribe.

Assista ao vídeo de anúncio da nova integrante:

Stephanie Topalian cantando Because of You:

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *