Home Eventos Edgardo Sarian e Ruben Agopian se apresentam na festa de 80 anos da HOM Arpi
0

Edgardo Sarian e Ruben Agopian se apresentam na festa de 80 anos da HOM Arpi

0

hom arpi 80

No próximo domingo, dia 19 de outubro, a HOM Arpi de São Paulo (Associação Beneficente de Damas Brasil-Armênia) comemora seus 80 anos de fundação em São Paulo.

A festa contará com apresentação do tecladista Edgardo Sarian ao lado do cantor Ruben Agopian, ambos vindos da Argentina para o evento que acontece no Restaurante Dinho’s Place, localizado na Alameda Santos, 45, em São Paulo.

Para mais informações ligue ou envie um e-mail: tel: 3229-6134 (Sônia) / hom.arpi.sp@gmail.com

 

O que é a HOM Arpi de São Paulo.
           

Quando a comunidade armênia do Brasil ganhava seus contornos organizativos e os refugiados do genocídio chegavam a essas novas terras, um grupo de abnegadas senhoras iniciava um trabalho social de vulto dando continuidade a bandeira levantada em Boston, em 1910.

A Sociedade Beneficente de Damas Brasil – Armênia é um dos pilares da nossa coletividade.

Desde os primeiros tempos a organização está orientada para o auxilio aos mais necessitados e apoio irrestrito a atividades culturais e educacionais.
Ao longo de décadas sua presença no cotidiano dos armênios e descendentes é a prova de que suas atividades tem uma relevância e uma transcendência únicas.

O trabalho da Filial Arpi de São Paulo vem angariando a simpatia e o apoio de um enorme leque da coletividade armênia paulistana por ser de excelente qualidade e altíssima responsabilidade social. As diretorias que se sucederam ao longo desses anos todos passaram a ser referência no quesito solidariedade e participação.

Hoje esse trabalho pioneiro é conhecido e aplaudido. A manutenção de Casa de Repouso é um dos muitos exemplos de que a H.O.M – Filial Arpi – Sociedade Beneficente de Damas Brasil-Armênia foi, é e será sempre a entidade acolhedora e respeitada que mantém as suas atividades focadas na prestação de serviços e no respeito ao ser humano.

Armen Kevork Pamboukdjian Editor-chefe e redator do Estação Armênia. Nascido na capital Paulista, é formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho, em skate pela faculdade das ruas e em causa armênia pela universidade da luta e resistência.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *