Esportes

Em "amistoso de merda" (sic), França vence a Armênia por 3 a 0 em Yerevan

France 3 Armenia 0

A França foi a Yerevan enfrentar a seleção da Armênia em amistoso internacional realizado nesta terça-feira, 14, e venceu pelo placar de 3 a 0: gols de Rémy, no primeiro tempo, de Gignac, de pênalti, e Griezmann no segundo tempo.

Com o resultado, a Armênia ocupa agora o último lugar do grupo I das qualificatórias para a EURO 2016. O próximo compromisso da Armênia será diante de Portugal, em 14 de novembro.

Antes do amistoso desta terça-feira contra seleção francesa, já classificada para a Eurocopa-2016 por ser o país sede do torneio, o técnico da Armênia, o suíço Bernard Challandes, declarou que era uma “partida de merda”.

Voltar a jogar após três dias deixou o treinador Challandes muito irritado: “Para mim é um jogo de m… Os meus jogadores deram tudo contra a Sérvia e o fato de terem que jogar três dias depois, para mim é um calvário”, disparou o treinador que não contou com os titulares Henrikh Mkhitaryan, Aras Ozbilis, Yura Movsisyan e Gevorg Ghazaryan nem no empate contra a Sérvia.


Sérvia x Albânia

Jogando em casa, a Sérvia enfrentava a Albânia quando distúrbios interromperam a partida aos 42 minutos do primeiro tempo, quando o placar marcava 0 a 0. Um drone sobrevoou o campo com a bandeira da Albânia. o jogador sérvio Stefan Mitrovic acabou arrancando a bandeira, provocando a imediata reação dos jogadores albaneses. Sérvios e albaneses são marcados por um conflito que dura centenas de anos.

Veja abaixo a classificação parcial do grupo (gráfico GloboEsporte.com):

Captura de Tela 2014-10-14 às 18.29.33

Sobre o autor

Artigos

Jornalista de formação, é editor-chefe do site Estação Armênia.
Matérias Relacionadas
Eventos

Novo documentário de Gary Gananian sobre Artsakh será exibido em São Paulo

Gary Gananian, um dos diretores de Rapsódia Armênia, acaba de lançar um novo documentário…
Leia mais
Genocídio Armênio

Mississippi reconhece o Genocídio Armênio

Fontes : ArmRadio O Mississippi tornou-se o 50º estado dos EUA a…
Leia mais
Cultura

'Cantos de um Livro Sagrado' vence festival É Tudo Verdade

O documentário Cantos de um Livro Sagrado, de Cassiana Der Haroutiounian e Cesar Gananian, venceu a…
Leia mais

Deixe um comentário