Esportes

Futebol: Armênia enfrenta a França em amistoso no dia 14

Untitled-1

A seleção da Armênia enfrenta a seleção da França, nesta terça-feira (04), a partir das 13h (horário de Brasília), em amistoso oficial que será realizado no Estádio Republicano Vazgen Sargsyan, em Yerevan. 

A Armênia, que é filiada a FIFA desde 1992, tenta a primeira classificação para a Eurocopa. Atualmente ocupa a terceira posição do grupo, com apenas um ponto em duas partidas. Na estreia perdeu para a Dinamarca por 2 a 1 e no último sábado (11), empatou em 1 a 1 com a Sérvia.

Voltar a jogar após três dias deixou o treinador da Armênia, o suíço Bernard Challandes, muito irritado com a sequência de partidas: “Para mim é um jogo de m… Os meus jogadores deram tudo contra a Sérvia e o fato de terem que jogar três dias depois, para mim é um calvário”, disparouu.

O compromisso é como se fosse o terceiro jogo da Armênia nessas eliminatórias, pois a França é o país sede da Euro-2016 e não disputa as qualificatórias. Entretanto, a dificuldade em conseguir adversários para a França durante as disputas das qualificatórias foi grande e a solução da UEFA foi inserir os bleus em um dos grupos das disputas, no caso o grupo I no qual está Armênia.

A França jogará contra todas as seleções do Grupo I, porém os pontos destes jogos não contam para a classificação das qualificatórias.

eliminatorias armenia x servia

Sobre o autor

Artigos

Jornalista de formação, é editor-chefe do site Estação Armênia.
Matérias Relacionadas
Da Redação

Presidente armênio Armen Sarkissian renuncia por falta de influência

Fontes : Daily Sabah, ArmenPress, PanArmenian, President.am O presidente…
Leia mais
Da Redação

Declaração do Comitê da FRA sobre a normalização das relações entre a Armênia e a Turquia e a resolução do conflito de Artsakh

Fontes : CNA Argentina A Federação Revolucionária Armênia tem…
Leia mais
Da Redação

Armênia e Turquia nomeiam enviados em tentativa de normalizar relações

Fontes : Washington Post, Asbarez, ArmRadio Turquia e Armênia nomearam…
Leia mais

Deixe um comentário