Home Eventos Missa em memória dos soldados armênios mortos no mês de janeiro por snipers azeris
0

Missa em memória dos soldados armênios mortos no mês de janeiro por snipers azeris

0
destque missa soldad 2No próximo domingo, dia 09 de fevereiro, às 11:00 horas, a Associação Cultural Armêia de São Paulo (ACASP Ho.Hi.Ta – Tro Tashngatsutiun) fará celebrar na Catedral Armênia São Jorge a cerimônia de Réquiem (Hokehankisd) especial como homenagem póstuma em memória dos dois militares armênios que tombaram no cumprimento do dever nobre da defesa da soberania territorial da Pátria Armênia.  

O Réquiem relembrará a memória do jovem militar do exército armênio, Armen Hovhannisyan e do soldado Garen Galstyan, como um gesto de reconhecimento e homenagem póstuma pela bravura e firme determinação na defesa da integridade territorial da Pátria Armênia, que tombaram ao defenderem e expulsarem veementemente junto com seus colegas os agressores de unidades militares azerbaijanas que perpetraram inesperadas incursões militares, transcorridas no mês de janeiro último, visando invadir territórios armênios de Artsakh (Nagorno-Karabagh). 

 Leia mais sobre o caso, clique aqui!

Armen Kevork Pamboukdjian Editor-chefe e redator do Estação Armênia. Nascido na capital Paulista, é formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho, em skate pela faculdade das ruas e em causa armênia pela universidade da luta e resistência.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *