Home Esportes Delegação de São Paulo ganha medalha no 18º Jogos Navarsatian
0

Delegação de São Paulo ganha medalha no 18º Jogos Navarsatian

0

Na madrugada do último dia 11 de Outubro a delegação do SAMA Clube Armênio desembarcou em Buenos Aires para participar do 18º Jogos Navarsatian representando São Paulo e o Brasil, durante quatro dias de jogos, festas e armenidade.

1391843_377696625667079_2087605601_nNo decorrer dos jogos de futebol sub-19 a delegação de São Paulo ganhou do time de Córdoba por 3×2, ganhou de Buenos Aires por 5×1 e de Rosário por 4×2, garantindo a medalha de ouro e o bicampeonato do para a delegação brasileira.

Ainda no futebol, o time principal perdeu das delegações de Córdoba e Uruguai e ficou fora da final.

Na categoria de tênis de mesa, o Brasil perdeu da Venezuela em uma disputa apertada com jogadores profissionais, detentora de inúmeros títulos internacionais.

Os Jogos Navarsatian ainda contaram com danças armênias e portenhas na abertura, festas e baladas durante todos os dias, fogo de conselho e diversas atividades visando a integração de todos os participantes.

A delegação brasileira retornou na noite de segunda-feira, trazendo na mala medalhas e muitas histórias para contar, além de uma experiência inigualável de imersão na comunidade armênia da América do Sul.

Fotos: Alberto M. Soreian

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *