Home Da Redação Jovens armênios de SP contam suas experiências nos projetos em prol da Armenidade
1

Jovens armênios de SP contam suas experiências nos projetos em prol da Armenidade

1

No primeiro dia do mês de outubro, um sábado, às 16h30min, a UGAB -BRASIL (União Geral Armênia de Beneficência) recebe os jovens Philipe Arapian e Mariana Kehyayan, para apresentação de suas experiências durante a estada na Armênia através do projeto de voluntários do Birthright Armênia.  Mariana Mekbekian, que participou de outro programa, o Internship em Nova Iorque da UGAB local, também estará presente para apresentar as suas impressões.

A apresentação será na sede social da UGAB, localizada na Rua Natingui, 1545, no bairro de Pinheiros em São Paulo. Após o evento será oferecido coquetel aos presentes.

 

Armen Kevork Pamboukdjian Editor-chefe e redator do Estação Armênia. Nascido na capital Paulista, é formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho, em skate pela faculdade das ruas e em causa armênia pela universidade da luta e resistência.

Comment(1)

  1. É de iniciativas como essas que a comunidade precisa. A troca de informações e o incentivo para que outros jovens participem são a alma da armenidade. Parabéns pela iniciativa UGAB!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *