Home Esportes O jovem Garo Kazandjian vence torneio de Ju-Jitsu em São Paulo
8

O jovem Garo Kazandjian vence torneio de Ju-Jitsu em São Paulo

8

Domingo passado (19/06) foi realizada a Copa Kids de Morganti Ju-jitsu no Educandário Santa Rita de Cássia em São Paulo. O jovem membro da Colônia Armênia de São Paulo Garo Kazandjian ganhou a medalha de ouro ao derrotar seu oponente Lucas da Silva.

O evento foi realizado pela Federação Paulista de Ju-Jitsu e levou um grande número de criança e adolescentes para essa edição -pretende revelar nomes para a copa Kids interescolar que será realizada em 16 de outubro -.

“A federação criou a Copa Kids para que todo o público infantil tivesse mais oportunidades de competir”, conta Marcelo Barcelar, presidente da Federação Paulista de Morganti Ju-Jitsu ao site http://www.tatame.com.br.

Assista ao vídeo da luta, logo abaixo:

Armen Kevork Pamboukdjian Editor-chefe e redator do Estação Armênia. Nascido na capital Paulista, é formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho, em skate pela faculdade das ruas e em causa armênia pela universidade da luta e resistência.

Comment(8)

  1. Paaarabéns meu grande amigo Garo Kazandjian fico muuito feliz por você,mesmo eu tendo visto a luta de perto e tudo mais fico revendo no youtube a sua primeira de muitas vitórias que vão vir adiante !!ABRISS !AGHPER !

  2. Parabens Garo estarei sempre com vc irmão espero que você tenha muitas vitórias em sua vida estarei lá sempre viu parabéns !!ABRISS !AGHPER ! disse:

    Garo campeão

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *